Há 36 anos o público sabe que alegria e bom humor são sinônimos de ‘A Praça é Nossa’. Contabilizando mais de 1700 programas no ar, o humorístico dá início à sua temporada de inéditos e exibe os quadros e personagens que garantem o riso de todos os espectadores. Em seu clássico ‘velho e querido banco’, Carlos Alberto de Nóbrega cai na gargalhada com Matheus Ceará, Sangue, Mhel Marrer e Porpetone.
Quem também aparece para um papo descontraído é Dra. Rosângela (Índio Behn), que recorda seus tempos de atuação em escolas e comenta com Carlos: “tem muitos tipos de aluno. O procurador, que assina a chamada para todo mundo. Tem o aluno ‘aumento salarial’, que o professor nunca vê. Tem o aluno dado, que com muita sorte vai tirar 6. E o aluno Marcelo de Nóbrega, que a gente não vê, fica sentado lá no fundo e só ouve uma risada de vez em quando”.
Já o personagem Gaudêncio (Cris Pereira) chega cabisbaixo e explica: “tô chateado. Não aguento mais ficar caindo em golpes. Gente boa acaba sendo burro. Comprei até um livro ‘Dez Dicas de Como Não Cair em Golpe’”. Carlos Alberto pergunta, então, o que diz o livro e ele responde: “já faz 90 dias e não chegou”. A risada continua com Neuzinha e Terezão, O Bêbado, A Ciumenta, João Plenário, Irmãos Batalha, Cucurucho, Os Malandros e Piada do Caipira.
A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.