NoticiasTelevisão

“A Praça é Nossa” dá início à temporada de programas inéditos nesta quinta


Há 36 anos o público sabe que alegria e bom humor são sinônimos de ‘A Praça é Nossa’. Contabilizando mais de 1700 programas no ar, o humorístico dá início à sua temporada de inéditos e exibe os quadros e personagens que garantem o riso de todos os espectadores. Em seu clássico ‘velho e querido banco’, Carlos Alberto de Nóbrega cai na gargalhada com Matheus Ceará, Sangue, Mhel Marrer e Porpetone.

Quem também aparece para um papo descontraído é Dra. Rosângela (Índio Behn), que recorda seus tempos de atuação em escolas e comenta com Carlos: “tem muitos tipos de aluno. O procurador, que assina a chamada para todo mundo. Tem o aluno ‘aumento salarial’, que o professor nunca vê. Tem o aluno dado, que com muita sorte vai tirar 6. E o aluno Marcelo de Nóbrega, que a gente não vê, fica sentado lá no fundo e só ouve uma risada de vez em quando”. 

Já o personagem Gaudêncio (Cris Pereira) chega cabisbaixo e explica: “tô chateado. Não aguento mais ficar caindo em golpes. Gente boa acaba sendo burro. Comprei até um livro ‘Dez Dicas de Como Não Cair em Golpe’”. Carlos Alberto pergunta, então, o que diz o livro e ele responde: “já faz 90 dias e não chegou”. A risada continua com Neuzinha e Terezão, O Bêbado, A Ciumenta, João Plenário, Irmãos Batalha, Cucurucho, Os Malandros e Piada do Caipira.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo