Noticias

Segunda temporada de ‘Velma’, série Max Original de animação adulta, estreia no dia 25 de abril

Com dez episódios, a segunda temporada da animação para adultos Max Original VELMA, da Warner Bros. Animation, estreia na quinta-feira, 25 de abril, na Max

Nos novos episódios da série, um mistério ainda mais assustador toma conta de Crystal Cove e Velma (Mindy Kaling) precisa encontrar uma maneira de equilibrar seu trabalho de detetive com as exigências de sua recém adquirida popularidade antes que seja tarde demais. Enquanto isso, seus fiéis amigos Daphne (Constance Wu), Norville (Sam Richardson) e Fred (Glenn Howerton) não conseguem ajudá-la, devido a suas próprias batalhas pessoais e, pior… a detenção. 
 

O elenco de voz da temporada conta com Mindy Kaling, Glenn Howerton, Sam Richardson, e Constance Wu, além de Russell Peters, Melissa Fumero, Sarayu Blue, Jane Lynch, Wanda Sykes, Cherry Jones, Frank Welker, Nicole Byer, Gary Cole, Andia Winslow, e Sara Ramirez. 
 

VELMA foi desenvolvida por Charlie Grandy, que também é produtor executivo junto de Mindy Kaling, Howard Klein e Elijah Aron; a co-produção executiva fica a cargo de Jessica Kumai Scott; a supervisão de produção é de Amy Winfrey; os produtores são Kandace Reuter e Rick Williams; a co-produção é de Moss Perricone e Greg Gallant.  

SOBRE A MAX  

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress
Botão Voltar ao topo