Agenda

Maurício Manieri apresenta megashow em Ribeirão Preto

Maurício Manieri é um verdadeiro showman! A sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto.

Após uma sequência de shows sold out, em diversas cidades do país, o artista agora se prepara para mais uma grande performance com o novo show “Classics”, no dia 25 de Setembro, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. 

Os ingressos para esta grande noite custam a partir de R$60,00 e estão à venda pelo site alphatickets.com.br

Com repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente 2h de apresentação. O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel”, entre outros.

Estou muito feliz e ansioso para esta apresentação. Estamos preparando um show repleto de surpresas e emoções. Não vejo a hora de subir no palco e nos divertirmos bastante, meus amores. Tenho certeza que viveremos uma noite inesquecível!”, declarou Maurício Manieri.

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo.

Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as faixas de seu novo DVD “Classics”, que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

Já estão disponíveis as músicas “Home”, “Mandy”, “É Tarde Demais”, “All Out Of Love”, “Adoro Amar Você” (com a participação do cantor Daniel), “Me Devendo Um Beijo” (com a participação da cantora Ivete Sangalo), “Just Another Day” (com a participação do cantor Jon Secada), “Angels”, “Caça e Caçador”, “Take A Look At Me Now” e “Classics”.

“Classics”, o espetáculo que vem emocionando o Brasil!

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress
Botão Voltar ao topo