Cantor confirma seu tradicional arrastão na quarta-feira de cinzas, onde puxará trio no circuito Barra-Ondina, encerrando com chave de ouro sua maratona de 17 shows da folia soteropolitana
Os foliões que acompanham o carnaval em Salvador conferem na próxima terça-feira (21, a partir das 15, o projeto “Léo e elas”, conduzido por Léo Santana que levará para o circuito Osmar (Campo Grande), artistas do cenário do pagode e pagotrap feminino, que representam de maneira ímpar e com muito talento os ritmos.
“Elas têm a força, a mulher sempre tem razão, a mulher que manda em casa e na zorra toda!!”, brinca o GG. “Eu sou um apaixonado pelas mulheres e seus múltiplos talentos e trazer algumas das representantes do pagode baiano para o meu trio no carnaval de Salvador é um desejo antigo, pagode tradicionalmente foi representado por homens e de alguns anos pra cá “ELAS” começaram a se destacar na música, dando representatividade ao pagode, mostrando que música não tem gênero e nem rótulo.”, disse Léo Santana.
O projeto “LÉO E ELAS” tem como principal objetivo enaltecer a importância e o talento da mulher através da música, dando relevância a um dos principais ritmos genuinamente baiano, o Pagodão. Fortalecendo a cultura e proporcionando aos foliões um momento diferente, marcante e alegre onde Léo Santana – um dos maiores artistas do país, vai cantar junto com mulheres que de diferentes formas, representam a cultura da música da Bahia.
As convidadas do projeto são as cantoras A Dama, Nêssa e Rai Ferreira, que ao lado do gigante, vão animar os foliões no último dia de festa.
Em tempo, o cantor Léo Santana acabou de confirmar o seu tradicional arrastão na quarta-feira de cinzas, onde puxará um trio no circuito Barra-Ondina, encerrando com chave de ouro sua maratona de 17 shows ao longo do Carnaval.