Juicy, o mais novo modelo de negócio da indústria criativa vem para o mercado com o propósito de trazer uma vida mais suculenta e divertida para quem habita nesse ecossistema
Atualmente temos diversos ruídos nos processos de contratação e execução de campanhas, que dificultam todo o workflow que deveria ser rápido e sem gargalos. O propósito da Juicy é trazer mais agilidade, transparência, parametrização e confiabilidade em todas as etapas do processo, com um pacote de ferramentas que permitirão deixarão o dia a dia do mercado muito mais rápido e suculento.
Segundo Felipe Iacocca, Founder & Head of Vision, o propósito da Juicy é democratizar a economia criativa e promover liberdade para quem pensa além, ou seja, uma melhor aproximação e melhoraria de relações que podem ser feitas em um espaço digital e metaverso onde de forma simples, rápida e gratuita creators se comuniquem, façam negócios criativos em poucos cliques, e o principal, faça isso de forma divertida.
“A creator economy é gigante, ponto. Ela cresce constantemente a cada minuto, novas métricas surgem em instantes, dados dados e mais dados, mas para onde vão todos esses dados? Ou melhor, como ler todos esses dados? É algoritmo pra lá, engajamento pra cá, mas ninguém sabe a fundo o que realmente significa. Temos no Brasil uma mega indústria, valiosa, mas sem parametrização e para resolver isso, só com tecnologia. Precisamos utilizar as métricas de mercado e parametrizar tudo, automatizando processos, definir um ponto de partida, um norte, mensurar resultados em um clique, ainda mais pra quem não entende do mercado e quer começar a entender. Temos essa urgência, democratizar os dados, quantitativos e qualitativos.”, afirma Patrícia Ribeiro, Co-Founder & Head of communities.
Mas não podemos esquecer que diferente de todos os mercados, além dos dados da pujante economia, no final do dia essa indústria fala diretamente sobre pessoas, e a Juicy também garante o acesso para todos. “Estamos democratizando a indústria trazendo oportunidade a todos que usam da criatividade, independente do seu número nas redes. Creators, fotógrafos, videomakers, designers, músicos unidos em um só lugar. Somos a disrupção digital. Empower creative economy” afirma Felipe Pastore, Founder & Evangelist.
Parceria
“Para nós é um prazer participar desse momento inicial da Juicy. Apoiar uma marca que chega para trazer regulamentação e critério para a área de influência é essencial nesse momento de ascensão constante do mercado. Além disso, teremos novidades em relação aos franqueados associados à plataforma em breve! Muita coisa boa por vir.”, pontua Cauê Sanchez, Head de marketing e ecom Chilli Beans.
Esse tipo de relacionamento já existia antes, mas agora virou casamento e a troca das alianças vai acontecer no ChilliMobCruise, uma das maiores labels da marca, uma experiência de Música, Arte e Entretenimento em alto mar. “Sendo o modelo de negócio mais inovador da atualidade, firmamos uma collab com a gigante Chilli Beans. Muitas novidades virão, mas sem spoiler. O que podemos dizer a vocês por enquanto, é que estamos só começando”, confirma Patrícia.
“E para startar, levaremos nosso JuicyGang, creators selecionados por nós a dedo para curtirem a experiência ChilliMobCruise, o navio mais esperado do ano. A expectativa está alta demais, a ansiedade tá grande! Dessa vez não é só o trabalho de PR que está envolvido, né? É a volta do ChilliMobCruise, é o lançamento do nosso WebApp, é o casamento da Chilli Beans com a Juicy que eu namorei durante meses pra fazer dar certo, e tudo isso é tremendo, pra mim. Ver nosso sonho acontecendo exatamente como imaginamos, com novidades ainda maiores e melhores, não tem preço.”, completa.
O Chilli Mob Cruise irá acontecer do dia 31 de março a 03 de abril. Saindo de Santos e passando por Ilhabela e Angra dos Reis. Entre os convidados da edição deste ano estão os influenciadores: Bela Fernandes, Bruno Magri, Maria Venture, Fael, Bibi Tatto, entre outros. Além dos criadores de conteúdo, funcionários da rede Chilli Beans também foram convidados para o Cruzeiro.
Nos palcos Mob Stage e Chilli Stage, o cruzeiro já conta também com uma lista de artistas confirmados e que irão agitar o público. Xamã, o DJ Jord e Sharam Jay são alguns dos nomes já anunciados pela Chilli Beans.