Caique Aguiar, o integrante polêmico de ‘A Fazenda 10’ e modelo de 28 anos, estreia seu perfil na Privacy, a maior plataforma de venda de conteúdos da América Latina. Famoso por seus cliques quentes nas redes sociais, o ator promete conteúdo exclusivo para seus assinantes.
O modelo ganhou projeção nacional ao participar de alguns reality shows da TV Record, como ‘A Fazenda’ e ‘Ilha Record’. Ele conta que sua participação no programa foi transformadora: “Eu digo que ‘A Fazenda’ mudou a minha vida. Quando participei tinha 24 anos, era um moleque, e os 3 meses que eu fiquei lá dentro me transformaram de uma forma positiva, no quesito de responsabilidade e no meio profissional, então sou eternamente grato a minha participação”.
Em entrevista o ator afirmou que busca ampliar seus horizontes e melhorar sempre. Com indicações positivas sobre a plataforma, ele está animado para iniciar o novo projeto e promete mostrar o seu dia a dia de perto.
“Vou buscar mostrar o meu dia a dia com um conteúdo um pouco mais exclusivo e quente. O pessoal pede isso, então assim, devagarzinho, vou me soltando e melhorando cada vez mais. Eu só escutei falar bem sobre a plataforma, então nada melhor do que iniciar um projeto novo com indicações positivas”, diz o ator.
O influenciador digital conta que sua companheira foi uma de suas incentivadoras para abrir o perfil na plataforma: “Minha noiva e eu vivíamos brincando sobre isso. Durante uma dessas brincadeiras, meus seguidores pediram para eu criar e nós topamos. Inclusive, ela será a pessoa que estará comigo gravando, então estamos lidando bem com isso”, revela.
O valor para assinar o perfil do ator é de R$100, com a forma de pagamento aceitando cartões de crédito, débito e PIX. Então, não deixe de conferir as novidades sobre o perfil de Caique Aguiar na Privacy, não perca tempo e assine já para ter acesso ao conteúdo exclusivo do ator!
Sobre a Privacy
Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 1 bilhão de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 150 milhões de usuários e conta com mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da empresa, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.