Moda

Marca de moda íntima Ava Intimates lança collab com NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Collab entre as marcas traz o match perfeito entre café da manhã e pijama estampado em seus produtos.

A combinação perfeita para os momentos de relaxar: pijama e uma bebida quentinha foi o que aproximou a AVA Intimates, fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries, e a NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas e líder no segmento. A parceria exclusiva voltada para as ocasiões de conforto e bem-estar traz estampas personalizadas de café em itens como pijama, roupão, tapa olho e necessaire, que ficarão disponíveis por tempo limitado.

De acordo com Letícia Correia, fundadora da AVA, que trabalha com pijamas versáteis, que podem ser também usados no dia a dia, a collab visa completar o combo presente nos momentos de conforto e bem-estar, justamente no inverno. “Sempre quisemos nos aproximar de uma marca do universo de bebidas, justamente pelo match com o nosso universo. Despertar após uma boa noite de sono usando uma roupa confortável e versátil, preparar o café da manhã e viver essa hora gostosa a sós ou com as pessoas que amamos são etapas do momento de bem-estar e autocuidado diário. A força e elasticidade de ambas as marcas, da Ava e da NESCAFÉ® Dolce Gusto®, possibilitam transferir valor de um produto a outro, de forma complementar”, afirma Letícia.

“NESCAFÉ® Dolce Gusto® está presente em diversas ocasiões de consumo, e o café da manhã é uma delas. Esse é um dos motivos que faz a parceria com a AVA Intimates ter tanto sentido para a marca, além disso ambas compartilham o objetivo de proporcionar momentos especiais e de conforto aos consumidores. Ao unir a versatilidade de NESCAFÉ Dolce Gusto com a experiência da AVA Intimates na criação de peças de alta qualidade, podemos tornar a experiência do café da manhã ainda mais prazerosa e memorável’’, comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto®.   

A collab foi coordenada pela Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca com atuação pioneira em todo o país. “A colaboração é uma das chaves para o sucesso no mercado atual, unindo marcas e criando sinergias poderosas que impulsionam o crescimento e a inovação, além de proporcionar experiências únicas aos consumidores”, diz David Diesendruck, CEO da Redibra.

A aproximação de marcas de diferentes segmentos é chamada de co-branding e tem se provado cada vez mais valiosa para ampliar o alcance de marcas e transferir credibilidade entre powerbrands. Letícia, que também é graduada em marketing, aproveita para salientar que são necessários alguns cuidados. “Apesar de permitir que marcas de diferentes universos se aproximem em uma colaboração que faça sentido para o mesmo público-alvo, é necessário que haja relação genuína e clara entre os produtos. Outro cuidado é as marcas serem capazes de atender a demanda gerada pelo fit entre elas”, explica. 

Prezando sempre pelo conforto e autenticidade, Letícia Correia criou a Ava após buscar por lingeries com essas características, não encontrar, e ao conversar com amigas, perceber que o sentimento em comum era de que as marcas brasileiras eram massificadas, carentes de peças autorais e referências modernas. Foi quando a Letícia uniu a vontade de empreender e sua experiência profissional, para criar a marca que foi de 7 mil peças vendidas em 2019 para 26 mil peças vendidas em 2022.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
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