Felipe Prior encontra-se envolvido em uma controvérsia, e a emissora Globo decidiu que irá se manifestar a respeito do assunto que tem gerado grande repercussão nas mídias sociais. O ex-participante do programa Big Brother Brasil é acusado de cometer um ato de violência sexual e foi condenado a seis anos de prisão.
No próximo domingo, o programa Fantástico exibirá, de maneira exclusiva, uma entrevista com a mulher que denunciou o arquiteto por violência sexual. O incidente teria ocorrido dentro de um veículo durante uma carona.
Durante a reportagem, a suposta vítima do ex-BBB irá revelar informações inéditas sobre sua experiência e os traumas que ainda enfrenta.
Conforme noticiado anteriormente, a Justiça de São Paulo condenou Felipe Prior, que foi um dos destaques do BBB 2020, a cumprir uma pena de seis anos de reclusão pelo crime de estupro, alegadamente ocorrido em agosto de 2014, de acordo com a denúncia apresentada.
Foi determinado que o cumprimento inicial da pena seja em regime semiaberto. Prior terá a possibilidade de recorrer da decisão e seguirá o processo em liberdade.
Nos autos do processo, a mulher declarou que o arquiteto ofereceu carona a ela e a uma amiga logo após uma festa universitária em agosto de 2014. O caso chegou a ser mencionado durante o período de confinamento de Prior no BBB.
Após levar a outra mulher até sua residência, Felipe Prior dirigiu em direção à casa da vítima, porém, no trajeto, teria começado a beijá-la e a arrastou para o banco de trás do veículo.
A vítima alegou que foi estuprada e que não conseguiu resistir devido ao seu estado de embriaguez.