Já conhecida na web antes do BBB 2020, Manu Gavassi estourou mesmo após o sucesso no reality show.
Durante sua participação na VidCon, convenção voltada para criadores de conteúdo, a cantora falou sobre os números que conquistou no Instagram após integrar o programa da Globo.
A famosa, que entrou na atração com 4 milhões de seguidores, contou que os followers dispararam.
“Eram 17, mas 2 milhões saíram por causa de política. E, olha, não fazem a menor falta”, admitiu. “Eles foram convidados a se retirar”, emendou.
Para quem não lembra, Manu Gavassi se uniu ao time de artistas que se posicionou contra Jair Bolsonaro e apoiou Lula nas eleições do ano passado.
Discreta, a artista deixou claro que se importa muito mais com a qualidade dos fãs do que com a quantidade.
“Eu sinto que quem me aborda tem muito interesse pelo meu trabalho“, frisou. “Existem diversas maneiras de trabalhar com a internet, e eu fui encontrando a minha”, afirmou.
A ex-sister apontou que, depois da exposição do Big Brother, percebeu que se focasse na exposição do dia a dia, isso ia chamar mais a atenção do que todo o resto.
“Entendi que não precisava expor minha vida, não queria que ela ficasse maior do que a minha carreira. Fui aprendendo aos trancos e barrancos. Fui muito radical durante um período, acho que é preciso ter um equilíbrio”, admitiu.
Manu declarou a necessidade de entender o limite e até onde isso poderia afetar sua saúde mental.
Manu Gavassi critica influencers
No evento, a cantora ainda detonou os influenciadores digital que criam conteúdos sem profundidade.
A famosa aconselhou que quem tem medo que a vida acabe quando o Instagram chegar ao fim, precisa repensar as coisas, já que muitos apostam todas as fichas nas redes sociais.
Gavassi analisou que quem é de verdade irá se desenvolver em qualquer outro lugar.