Leão Lobo não gostou nada da troca anunciada pela Band para as noites. Sem Fausto Silva, o canal paulista escalou Glenda Kozlowski e Zeca Camargo para um novo programa noturno. O jornalista de fofocas reprovou a ideia e deu uma sugestão polêmica.
Com o título provisório de Melhor da Noite, a aposta da Band para as noites de segunda a sexta, das 20h30 às 22h00, ganhou apenas a confirmação de Glenda e Zeca como âncoras. Os dois, no entanto, foram criticados por Leão Lobo.
O famoso apostou no fracasso do novo projeto. “A Band gosta de errar, né? É impressionante! Tirar Glenda Kozlowski lá do esporte, onde ela é ótima, já acho uma bobagem”, disse.
Sobre Zeca, o ex-SBT elogiou o trabalho dele como repórter, mas dispensou a ideia de vê-lo no comando de uma atração. “No 1001 Perguntas, se mexia demais, acabava atrapalhando o ritmo do programa, que já é muito acelerado”, opinou.
Leão Lobo cutuca a Band e cita Igreja
O colunista, demitido da TV Gazeta há mais de um mês, expôs que o maior acerto da Band foi quando a faixa foi vendida para a igreja de R.R Soares.
Para ele, o horário nunca foi o ideal por conta da concorrência imensa, liderada pela novela das 21h da Globo, e a venda do horário da Band para a exibição do Show da Fé pelo menos era garantia de pagamento para o seu elenco.