Sai a escola, entra a faculdade. Depois de uma pane no Floguinho, Anita (Maisa / Camila Queiroz) vai voltar no tempo mais uma vez nesta terceira e última temporada de De Volta aos 15, que começa a ser gravada em outubro. Só que, para sua surpresa, o ano agora é 2009 – e não mais 2006. Ela está na faculdade, e é lá onde vai conhecer Filipa, nova personagem interpretada por Larissa Manoela, que volta a contracenar com a amiga Maisa depois de dez anos. O que será que o futuro (ou melhor, o passado) reserva para essas duas universitárias?
Inspirada no livro best-seller De Volta aos 15, da escritora Bruna Vieira, a série se renova sem perder a nostalgia – aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga. Além, é claro, de trazer novas tretas, dramas e diversão.
Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, seguem na produção da série para a Netflix.
Sobre a Netflix:
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 238 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
Sobre a Glaz:
A GLAZ é uma produtora que se dedica a criar séries, filmes e animações que divertem e emocionam o grande público. Filmes como Tô Ryca! e Esposa de Aluguel foram campeões de bilheteria no cinema ou ficaram no Top 10 dos serviços de streaming não só no Brasil, mas em vários países do mundo. Nossas séries também se destacam, tanto as animações, ficções e documentários, como os sucessos Rensga Hits! e De Volta Aos 15. A missão da produtora é agregar talentos, equipes e parceiros na criação de universos inesquecíveis para as mais variadas audiências.