O Brownie do Luiz anunciou o seu novo parceiro no futebol brasileiro, o Palmeiras. Em parceria com o clube, a empresa lançou a sua tradicional lata de brownie, mas com as cores do time alviverde.
O produto apresenta duas opções de rótulo, sendo uma com a presença do Periquito, primeiro mascote do clube, e outra exaltando as conquistas do clube em campo.
O acordo é o primeiro da em parceria com clubes de São Paulo. O Brownie do Luiz já é parceiro de clubes cariocas como Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo, além de ter produto em conjunto com o jogador Gabigol, do Flamengo. A agência Alob Sports é a responsável pelo marketing esportivo da empresa.
“O brasileiro ama futebol e também ama chocolate. Estamos muito felizes em unir essas duas paixões com um dos clubes mais tradicionais e importantes do cenário paulista e nacional. A oportunidade de alcançar pessoas tão apaixonadas pelo clube por meio do nosso bolinho é incrível”, afirmou Luiz Felipe Rondinelli, diretor de marketing da marca.
Para a criançada a empresa está lançando a lata do fenômeno infantil Mongo e Drongo do canal Abluba no YouTube.
Fonte: Propmark