Eleita a Miss Chapecoense e uma das estrelas do OnlyFans e outras plataformas sensuais, Simone Oliveira acaba de estrear como atriz do Teste de Fidelidade, programa da RedeTV!.
Em cena, ela faz de tudo para os homens traírem as suas esposas, criando situações polêmicas e engraçadas. Já nos bastidores, Simone diz que quer ser a nova Márcia Imperator, ícone do programa dos anos 2000.
“Assisti vários episódios dela, me inspirei nela, até no jeito nos olhares e no jeito de falar. Assim como ela, me acho natural, ousada e provocante. Quero ser a nova Márcia Imperator e ter mais fama do que ela”, diz a novata. “Gosto de me exibir, de provocar os caras e mexer com eles. Não fiquei tímida, nem nervosa”.
Em sua estreia, o homem testado não resistiu às investidas da sedutora e traiu a esposa. Simone conta que foi difícil convencer o rapaz a ficar com ela, mas não tinha dúvidas do resultado. No fim, o casal acabou discutindo no palco e sobrou até para a sedutora.
“Normalmente as mulheres traídas falam mal de mim, me acusam de exagerar nas cenas mais quentes. Mas é meu trabalho, estou ali para isso. Se o homem traiu é porque meu trabalho foi bem-feito. Acho a maior besteira as mulheres tirarem satisfação comigo. A Márcia Imperator também passava por isso”, diz.
Já sobre fidelidade, Simone diz que acredita no respeito entre casais e não generaliza. “Claro que existe homem fiel, inclusive o programa já mostrou. Mas acho que trair é da natureza da maioria dos homens. Muitos querem mostrar que estão prontos sempre, que são garanhões e sedutores. É ego puro”.
Fotos: Adilson Marques / Edu Graboski / Divulgação