Noticias

B.Duck, marca n°1 de licenciamento na Ásia, chega ao Brasil e América Latina para programa de licenciamento junto a byFrog

No próximo domingo, 26 de novembro de 2023, a marca B.Duck comemora seu 18º aniversário e traz ao Brasil e à América Latina um anúncio muito importante.

Durante os últimos meses e por meio de uma grande concorrência por todo território, Semk B.Duck, criadora e proprietária do B.Duck, informa que a agência brasileira byFrog Lab venceu esta corrida para representar a marca em toda a América Latina.

Sabendo da importância e do potencial para novos negócios que a marca terá neste novo território, dado o resultado anual de licenciamento superior a 150MM de dólares apenas na Ásia, a agência, além de gerir o licenciamento e marketing da marca, já anuncia um projeto Collab muito importante em parceria com uma marca de roupas streetwear descolada, com evento de moda no próximo dia 30 de novembro, e garante que B.Duck vem para conquistar o público latino-americano com seu jeito disruptivo, irreverente e divertido usando o famoso mote “BE PLAYFUL”.

“Diferente das marcas que têm um herói e um vilão entre outros personagens sob o guarda-chuva, B.Duck foca no design de seus personagens primários e secundários. B.Duck criou mais de 1200 guias de estilos que podem navegar por um universo muito amplo, abrangendo desde baby até teen, tween e young adult sem perder sua essência divertida, mas com traços bem característicos direcionados ao público-alvo. Isso faz da marca um enorme sucesso no continente asiático e certamente o será também em todo o nosso território latino”, afirma Rodrigo Dagnolo, sócio-fundador da byFrog.

Através da sua gestão, a byFrog confirma que a Collab é apenas o primeiro momento da marca, pois, em paralelo, já existem contratos negociados ou em negociação para o mercado de licenciamento 2024 e 2025, com brinquedos, varejista de moda e uma linha de volta às aulas.

Os parceiros escolhidos como embaixadores da marca no Brasil e nomeados “B.Duckers” também serão divulgados em breve.

Também estão previstas diversas ativações de marketing envolvendo influenciadores como a divertida dupla da @Popper.TV, entre outros, além das redes sociais das marcas @b.duckofficial e @byFrog, bem como suporte nos pontos de venda para os licenciados.

Sobre B.Duck:

Fundado em 2005, B.Duck representa o espírito “Be Playful” para pessoas de todas as idades e compartilha a felicidade e a diversão com todos, desenvolvendo-se em produtos de estilo de vida adoráveis, práticos, elegantes e funcionais.

Ao longo dos anos, B.Duck provou a sua longevidade e versatilidade, como evidenciado pelo forte reconhecimento da marca e por uma grande e crescente comunidade de mais de 20 milhões de seguidores localizados em todo o mundo e principalmente na China Continental, Hong Kong, Tailândia, Coreia do Sul, Malásia e México, etc.

Nossos personagens da família B.Duck são projetados sob o mote “Be Playful” para atrair uma ampla gama de consumidores em diferentes geografias e dados demográficos. Para manter nossos personagens da família B.Duck perenes, criamos mais de 1.200 guias de estilo e desenvolvemos mais de 36.000 SKUs para diferentes produtos de consumo, desde eletrônicos, utensílios domésticos, presentes, papelaria, vestuário e itens de viagem, etc.

Para obter mais informações sobre B.Duck, visite www.semk.net.
B.Duck Facebook: https://www.facebook.com/B.Duck.and.Family
B.Duck Instagram: @b.duckofficial

Sobre a byFrog:

A byFrog é um laboratório criativo que, a partir do Licenciamento, oferece oportunidades focadas em marcas, como design, patrocínios, ações de comunicação, vendas e desenvolvimento de marcas próprias. Para saber mais, acesse www.byfrog.com.br

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo