Alexandre Pires, um dos nomes mais respeitados da música latina internacional, é um verdadeiro profissional da música. Sempre com a agenda superlotada, ele segue na estrada com o caloroso “O Baile do Nêgo Véio 2”, um dos mais bem-sucedidos projetos da sua consagrada carreira solo.
Levando para todo o Brasil um musical de primeira qualidade, com cenografia, show de luzes e efeitos especiais impecáveis, o espetáculo está de volta ao Rio de Janeiro.
Devido ao grande sucesso e vários shows sold out, a nova apresentação na Cidade Maravilhosa acontece no dia 15 de dezembro, no Qualistage.
Últimos ingressos, do setor pista, estão à venda pelo site eventim.com.br e pontos autorizados. Setores mezanino, mesas e camarote estão esgotados. Mais informações no serviço abaixo.
Obs: a produção do evento não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
“O Baile Do Nêgo Véio 2” é um espetáculo completo, uma verdadeira imersão aos bons tempos, que certamente estão gravados na memória e na história das pessoas. É um convite também para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presentes no coração dos brasileiros.
Com direção musical de Pedro Ferreira, cenografia de Zé Carratu e iluminação por Leandro Silveira, a performance tem duração de três horas e conta com inúmeras trocas de figurino. Alexandre Pires, que assina a direção artística, selecionou a dedo repertório com mais de 40 verdadeiros hinos, que já estão na boca do povo e mexem com a memória afetiva do público.
O cantor e compositor coloca o público para cantar, dançar e se emocionar, do começo ao fim, em uma atuação surpreendente, que vem conquistando ainda mais o carinho do público.
O repertório de “O Baile Do Nêgo Véio 2” deixa o clima bastante contagiante ao resgatar sucessos de diversos gêneros musicais como axé music, sertanejo, forró, além, é claro, o melhor do pagode.
Além de clássicos do cantor e do Grupo Só Pra Contrariar como “Mineirinho”, “Depois do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”, algumas canções, escolhidas a dedo pelo artista, relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90.
Vale ressaltar que, a turnê estreou em fevereiro de 2020, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, e já percorreu diversas cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Goiás e Acre.
Para conferir a agenda completa, acesse www.alexandrepires.com.