LGBTQIA+

T_Jama apresenta coleção Be Proud em campanha que celebra famílias LGBTQIA+ 

A T_Jama, marca de roupas em estilo loungewear que tem como pilares o conforto e a cartela de cores vibrantes e alegres, apresenta nova coleção Be Proud, seu segundo licenciamento dos Ursinhos Carinhosos.

Divertidos, coloridos e fofos, os personagens que se tornaram referência do público LGBTQIA+ como forma de representar a pluralidade, estampam a coleção repleta de nostalgia.  

A campanha também ganhou ar especial. Fotografada com famílias que representam o amor em todas as suas formas, os cliques ganharam a participação de Tiago Abravanel, um dos sócios da marca, e o marido, Fernando Poli.

Com a pluralidade em seu DNA desde sua criação, essa é a segunda campanha da marca totalmente dedicada à causa LGBTQIA+ e a celebração desse público. No ano passado, a marca investiu em uma ação junto à Casa Florescer, que fotografou modelos trans residentes do abrigo para a celebração do Dia do Orgulho Gay aliado à conversão de verbas das vendas para a causa. Para este ano, a diretora da marca Lígia Abravanel, conta que a T_Jama dedicou-se à criação de uma collab especial, totalmente focada em seu principal público. “A coleção Be Proud, vem para celebrar as famílias LGBTQIA+ e o amor. É a primeira vez que uma marca faz esse tipo de collab pensando também nos filhos dessas famílias. Para nós, é imprescindível desenvolver uma campanha em que todos se sintam representados”, finaliza.  

T Jama Ursinhos Carinhosos

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo