A campanha de Natal da Lupo tem como elemento principal o jingle “Cola na Lupo”. A letra reforça a importância de unir gerações e destaca o sentimento de alegria ao compartilhar momentos especiais com quem amamos.
A campanha foi idealizada pela agência de publicidade OD Brasil, que também criou a comunicação visual que irá decorar as vitrines das lojas Lupo por todo o Brasil.
“O natal é uma das épocas mais especiais do ano e queremos para esta data levar a mensagem de alegria, união e importância em passar momentos de diversão e amor com nossas famílias. A ideia do jingle é transmitir para nossos clientes o carinho e dedicação diária que temos na empresa em busca de dar o nosso melhor para entregar produtos confortáveis e com qualidade”, ressalta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
“Nós trabalhamos inicialmente com o refrão ‘Cola na Lupo’ em um jingle para a campanha de inverno da Lupo, e foi um sucesso. Agora, pensamos em aprimorar a ideia nesta campanha de Natal, que é uma das mais importantes para o mercado, usando o mesmo refrão mas uma nova letra. O objetivo então foi criar um jingle próprio, com melodia única e que ecoe na cabeça e no coração dos consumidores, participando assim conjuntamente dessa grande festa”, explica Carlos Domingos, Sócio Diretor da OD Brasil, sobre a campanha.
A campanha também contará com uma ação com influenciadores digitais, que representarão o espírito das famílias neste Natal, reforçando a mensagem que o filme transmite, sendo eles: Nair Miolaro (@vovostiktokers), Tiago Abravanel (@tiagoabravanel), Pablo e Verônica (@pabloeveronicaoficial) e Luccas Abreu e Clara (@luccas.abreu).
O jingle será veiculado no Spotify e em diversas rádios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis; o filme na emissora Globo; no SBT nos programas: Domingo Legal, Eliana, Fofocalizando e A Infância de Romeu e Julieta; e ainda conta com exibição no cinema, nas sessões dos filmes As Aventuras de Poliana, Wonka e Aquaman e o Reino Perdido.
Além disso, a divulgação acontece no site e nas redes sociais oficiais da Lupo, como Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.
Ficha técnica OD Brasil:
Cliente: Lupo
Aprovação: Liliana Aufiero
Agência: OD Brasil
CEO: Carlos Domingos
ECD: Valdir Bianchi
Diretor de Negócios e Parcerias: Everton (Alemão)
Mídia: Dayane Amaral
Atendimento: Everton Correia e Giulia Cuppari
Diretor de Criação: Wil Silva
Criação: Amanda Amaro, Daniel Durazzo, Beatriz Porto e Leonardo Alves.
Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 895 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
Mais informações podem ser encontradas no site.