Em seu primeiro ano de parceria, a marca Eudora se une à empresária Carol Sampaio no “NOSSO Camarote”, espaço requisitado por famosos e celebridades, que teve passagem estimada de 4,5 mil pessoas por dia, promoveu uma ação inédita para ressaltar o brilho único das convidadas no espaço.
Com um espaço inédito, a marca traz para a Marquês de Sapucaí, o Glam Lip Bar by Eudora, área dentro do camarote que lembra um bar tradicional, mas surpreende o público ao oferecer um cardápio com seis opções de tendências de bocas para que o público possa ficar com o batom intacto ao longo da noite. “Construímos uma experiência inovadora e glamurosa para os convidados do espaço. Para isso, trouxemos seis tendências que estão em alta nas passarelas e nas redes sociais para um bar de batom, no qual as pessoas podem escolher a cor e trend que mais gostam. E para amplificar a conversa, levamos essas tendências para as nossas redes para que o público possa reproduzir em casa”, conta Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de Comunicação e Redes Eudora.
Além do Lip Bar, a marca de cosméticos ampliou a experiência de make dentro do Camarote com uma ativação volante de retoque. Os profissionais ficarão disponíveis pelo espaço para retocar e aperfeiçoar a make das convidadas com os incríveis itens de Eudora make.
As bocas mais desejadas do Carnaval
Sempre conectada aos consumidores, a marca desafiou seus seguidores nas redes sociais escolherem a trend de boca que a musa Thaila Ayala usou nos dias de folia do espaço. A vencedora foi a Cherry Cola, que confere aos lábios um contorno marrom e o centro da boca mais claro em tom avermelhado. E foi a boca que deu o início e inspiração para que o estilista Gustavo Silvestre, um dos queridinhos das famosas e com amplo destaque na moda nacional, desenvolvesse um look exclusivo para a artista, todo em dourado, para abrilhantar a primeira noite do desfile das escolas de samba do Grupo Especial.
Camila Queiroz, Sasha Meneghel e Jade Picon também marcaram presença no evento para apresentar as tendências labiais super atraentes em destaque no Lip Bar. Camila optou pelo Lip Shine, que carrega um batom matte e uma camada generosa de gloss que emprega brilho espelhado. Já Sasha, seguiu seu estilo minimalista e escolheu uma boca Glossy, que é criada a partir de um batom esfumado e muito gloss no acabamento. Jade, por outro lado, apostou na tendência que deu no que falar nos últimos meses, o Strawberry lips que se inspira na delicadeza dos morangos. Além das escolhas das celebridades, o Lip Bar conta ainda com as tendências Ombré Lips e Matte, oferecendo opções para todos os gostos.
As influenciadoras Thaynara OG, Rica de Marré e Luiza Gazzineo completaram o potente squad da marca que, há 2 anos, investe no Carnaval como parte de sua estratégia de marca para a categoria de maquiagem e também encantam com looks dourados e bocas icônicas, o principal asset da marca neste Carnaval.