Eventos

Com mais de 20 áreas temáticas, CarnaRildy 2024 movimentou mais de 20 milhões

O CarnaRildy, um dos eventos de Carnaval mais aguardados por cariocas e turistas, e aconteceu na Cidade das Artes, na Barra, nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Com investimento de 20 milhões de reais, o festival gerou mais de 10 mil empregos, recebendo cerca de 12 mil foliões por dia em um complexo com mais de 20 áreas temáticas. A realização é dos grupos Fábrica, GH Music, Grupo Onda e Maltas.

O time de patrocinadores contou com nomes de peso como Therezópolis, Johnnie Walker Blonde, Coca-Cola, BetFast܂io e Nivea, marcas que esteve exposto no túnel de acesso à pista do festival. Os foliões da pista contarão ainda com áreas destinadas para fotos nos stands da Therezópolis, BetFast.io, Karaokê Coke Studio, FM O Dia e Schweppes, e também no ponto de hidratação do CarnaRildy. Redbull e Tanqueray realizou também inúmeras ativações na área do bar.


A mistura de ritmos é a cara da Cidade Maravilhosa. O line up contou com atrações que foi do pop ao rap, passando pelo funk, pagode, forró, sertanejo e até mesmo pela alegria dos blocos de carnaval de rua – garantida pelo famoso Bloco Amigos da Onça. Entre os shows, o festival contou com nomes como Filipe Ret, Belo, Anitta, Sorriso Maroto, Matheus Fernandes, Menos é Mais, João Gomes, L7nnon, Matheus e Kauan, Dilsinho e Matuê.

O evento também abraçou as pautas da diversidade, equidade e inclusão, garantindo que foliões PCD e prioridades tivesse acessibilidade garantida. E em parceria com a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis, o Rildy realizou a gestão dos resíduos do festival com coleta seletiva e destinação final adequada dos materiais, com foco na diminuição dos impactos ambientais.

Botão Voltar ao topo