Conhecida mundialmente por seus icônicos personagens, como Hello Kitty, My Melody, Kuromi, Chococat, Keroppi e muitos outros, a Sanrio estará presente em 11 stands na maior feira de brinquedos da América Latina, a ABRIN. O evento, que acontece entre os dias 3 e 6 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com uma vasta gama de produtos de personagens das marcas, distribuídos entre diversos parceiros.
Com uma presença marcante nos stands dos parceiros: Brinquedos Bandeirante, Samba Toys, Lider Brinquedos, Leonora, Sunny Brinquedos, Candide, I9 Brinquedos, Zona Criativa, Nash, Monte Libano e Grow, a Sanrio contará com opções de produtos de primeira infância, fase infantil e adolescência, que vão de brinquedos e acessórios até artigos de papelaria.
Inspirados nos adoráveis personagens, os itens são divertidos, inovadores e de alta qualidade, promovendo momentos de alegria e criatividade para as crianças. Entre os mais esperados destacam-se as coleções voltadas para fãs e colecionadores com os incríveis packs de figuras sortidas e pelúcias, da Sunny Brinquedos, os novos FandomBox da Kuromi e My Melody, o especial de 50 anos da Hello Kitty, da Lider Brinquedos e os presentes criativos da Zona Criativa. Ainda para os fãs de tecnologia, a Leonora trará diversos itens, como headphone, calculadora e combo de teclado e mouse.
Para os pequenos, as novidades contam com patinete, da Brinquedos Bandeirante, o tapete de colorir, da Samba Toys, a Boombox Karaokê, da Candide, entre outros produtos. Para deixar a participação da Sanrio ainda mais especial, a Hello Kitty marcará presença nos dois primeiros dias de evento, passando pelos stands.
Segundo Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil,” participar da feira por meio de diversas empresas é muito importante, pois conseguimos mostrar a força das nossas marcas para o varejo que participa desse grande evento. O aumento que tivemos no número de empresas licenciadas esse ano fortalece ainda mais os personagens da Sanrio. Estamos trabalhando na ampliação da categoria infantil para levarmos ainda mais produtos para esse público. Nosso objetivo é ampliar ainda mais essa categoria no próximo ano.”