Noticias

Apadrinhado por Zezé di Camargo, Hugo Alvarez grava o primeiro DVD da carreira

O cantor e compositor Hugo Alvarez gravou na noite dessa quinta-feira (21 de março) o primeiro DVD da carreira em Goiânia (GO). O artista, de apenas 19 anos, é uma promessa da música sertaneja. Com um repertório mesclando inéditas e regravações, Hugo levantou e emocionou o público que lotou o Teatro Sesi na “Capital da Música Sertaneja”.

Em um projeto intimista e formato novo dentro do gênero, o show teve altos pontos de performances que variaram com Hugo cantando no meio da plateia e em espanhol e inglês. Com produção musical de Felipe Duram, direção de vídeo Flaney Gonzallez e geral de Emanoel Camargo, o projeto deverá começar a ser lançado já no próximo mês.

Hugo se intitula como um artista romântico que gosta de cantar sobre amor em suas canções. “Medo” foi o primeiro single lançado com clipe e alcançou mais de 3 milhões de plays nas plataformas digitais.

Apadrinhado por Zezé di Camargo e empresariado por Emanoel Camargo, do escritório ÉShow, o jovem talento de voz potente e timbre apaixonante conquistou a família Camargo, assim como está conquistando o Brasil. Hugo é um artista completo que já abriu shows do Zezé pelo País.

Sobre Hugo Alvarez:

O jovem pernambucano nasceu em Recife (PE), mas mora atualmente em Goiânia (GO), começou a ganhar seguidores quando resolveu gravar covers e disponibilizá-los nas redes sociais, e, assim, foi se tornando cada vez mais conhecido e aumentando a base de fãs. Autodidata, começou a carreira aos 13 anos, tocando instrumentos como violão, bateria e guitarra. Hoje, acumula milhões de visualizações em vídeos viralizados na internet e mais de 300 mil seguidores.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo