CuriosidadesNoticias

Casio e Hello Kitty celebram 50 anos das marcas com lançamento exclusivo Baby-G

A presença da cultura pop em acessórios e peças de roupa é inegavelmente marcante nos dias atuais. Desde ícones da música até personagens de desenhos animados, a influência desses elementos no estilo de vida atual está em alta. Presente nesse universo, a Casio anuncia uma colaboração exclusiva em comemoração aos 50 anos da icônica

Hello Kitty com a linha Baby-G, que comemora 30 anos de existência. A união dessas marcas de renome resultou em um relógio de edição limitada e verdadeiramente único: o BGD-565KT-7 da coleção Baby-G + Hello Kitty.

Com apenas 10 unidades exclusivas no Brasil, o relógio é o resultado da combinação de estilos ousados e elementos icônicos das duas marcas, se estabelecendo como uma verdadeira celebração da cultura pop e da durabilidade que caracterizam tanto Baby-G quanto a Hello Kitty.

O modelo BGD-565KT-7 apresenta não apenas o design cativante da personagem japonesa, mas também a robustez e as funcionalidades avançadas pelos quais os relógios Baby-G são conhecidos. Projetado para mulheres modernas que buscam um acessório que não apenas acrescente estilo, mas também resistência e utilidade ao seu dia a dia, este relógio promete ser uma peça de destaque em qualquer coleção.

image 4

Parabéns para a Hello Kitty, parabéns para a Casio!

A Hello Kitty, um ícone atemporal da cultura pop, completa 50 anos em novembro deste ano. Esta colaboração não apenas celebra este marco significativo, mas também homenageia a longa história da Casio, que também completa 50 anos de inovação em relógios, que segue desde o lançamento do revolucionário Casiotron em 1974, o primeiro relógio digital do mundo com calendário automático, até os relógios atuais que continuam a expandir os limites da tecnologia e do design.

O modelo especial da collab entre Hello Kitty + Baby-G, ficará disponível agora em abril, no ecommerce da marca de relógios. A edição comemorativa relembra a primeira geração da linha Baby-G, mas agora com um design que remete ao esquema de cores branco, vermelho e azul utilizado na estreia da personagem em 1974. Sua pulseira é decorada com vários rostos da boneca animada dos anos 70, exibindo expressões de sorriso, piscar de olhos, surpresa e tristeza.

Ao falar sobre essa colaboração, Patricia Bacan, Gerente de Marketing da Casio ressalta o entusiasmo das duas marcas japonesas. “É uma colaboração para os fãs. Este relógio é a celebração não apenas de dois símbolos da cultura pop, mas também de duas histórias de sucesso que resistem ao tempo, reinventando-se sem perder as tradições e admiradores”, afirma.

Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil destaca que o relógio absorveu a simplicidade, fofura e a atemporalidade da Hello Kitty. “Estamos entusiasmados por trazer este modelo único e exclusivo que captura a essência e o charme tanto da Hello Kitty quanto do Baby-G. Nada mais que represente amizade, gentileza e positividade”, completa.

O BGD-565KT-7 apresenta uma combinação única de design exclusivo, que carrega as principais
características da Hello Kitty e também apresenta funcionalidades avançadas, incluindo resistência à água, alarme, cronômetro e muito mais, tornando-o não apenas uma peça de moda, mas também um companheiro confiável em qualquer aventura.

A linha Baby-G sempre foi sinônimo de resistência e funcionalidade para mulheres modernas
em todo o mundo. Combinando tecnologia avançada com designs únicos e delicados, os relógios
se destacam como acessórios essenciais que não apenas complementam, mas também elevam
a identidade visual da mulher contemporânea.

Sobre a Casio Brasil – Opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.

Sobre a Sanrio – Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades.
Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo