Famosos

Ludmilla é destaque no The Guardian

Vivendo o melhor momento da sua carreira, Ludmilla ainda colhe os frutos de uma apresentação histórica no palco principal do Coachella. A cantora deu uma entrevista exclusiva ao jornal The Guardian, um dos mais renomados do mundo, em que contou detalhes da sua performance e refletiu sobre os principais momentos de sua trajetória. Segundo o jornal, Ludmilla “está seguindo o guia para o estrelato pop, com o objetivo de uma carreira internacional.”

Ainda na introdução,  Ludmilla é apresentada como a artista negra mais ouvida no Brasil e “uma das únicas mulheres de herança afro-latina a atingir um bilhão de streams no Spotify e fazer um set no palco principal do Coachella”. O The Guardian destaca também sua força no combate ao racismo e à homofobia. Durante a entrevista, ela diz: “Quando comecei como cantora, fui vítima de racismo e sofri em silêncio. Mas agora sei o quanto sou importante e como posso ajudar mulheres como eu”.

Ludmilla comenta sobre a repercussão internacional: “Eu estou muito feliz de ver como o meu trabalho está sendo reconhecido lá fora. Estou construindo uma carreira com bastante trabalho, mas que também me dá muito orgulho. Meu show no Coachella foi histórico e saber que um dos principais jornais do mundo como o The Guardian valoriza isso é muito importante para mim.”

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo