No último domingo (09), a cantora Anitta falou sobre a sua decisão de se apresentar em casas de shows pequenas nos Estados Unidos. Em entrevista para o “Fantástico”, a ‘Girl from Rio’ explicou que essa escolha não foi em vão e que por trás disso tudo tem um plano estratégico.
No bate-papo, Anitta destacou que precisou ter coragem para dar continuidade a sua turnê “Baile Funk Experience”, já que ela vem se apresentando em espaços que comportam de 3 a 4 mil pessoas, totalmente diferente do que ocorre no Brasil, onde dezenas de milhares comparecem em seus shows:
“Era o que faltava para eu ter uma imagem que acredito que tenho aqui fora para quem não é brasileiro, de uma artista alternativa, underground, que está começando, que traz um som diferente. E precisava de muita coragem do meu lado para fazer isso sem me preocupar se o brasileiro ia falar que aqui eu canto para pouca gente’”, explicou.
Em seguida, a cantora ressaltou que esses espaços que fez seus shows são famosos no meio do entretenimento por receberem artistas alternativos: “Todos os lugares que eu fui são lugares conhecidos como lugares de artistas alternativos, cults diferentes, né?”, completou.
A primeira turnê internacional de Anitta tem chamado atenção nas redes sociais, e a cantora vem mostrando que sua carreira internacional é algo consolidado. A artista é uma das personalidades brasileiras mais conhecidas fora do país.