Sucesso por onde passa, Ana Castela alcança mais um feito em sua carreira. Agora, além de ser tema de festas infantis, inspiração de looks para crianças e adolescentes, e ser a artista sertaneja mais ouvida do país, a boiadeira ganhou um Carmed para chamar de seu. Na última segunda, Ana Castela e Cimed anunciaram em live ao vivo o “Carmed Boiadeira”, com cor e cheirinho de brigadeiro.
Com participação em todos os detalhes, Carmed Boiadeira foi pensado e desenvolvido do jeito que Ana ama, com a cor marrom e sabor brigadeiro, o doce mais amado pelos brasileiros. Fã assumida de Carmed, a boiadeira fez diversos testes para chegar ao resultado final. O produto chega na próxima semana às farmácias de todo o Brasil.
Em live, Ana Castela e Karla Felmanas – vice-presidente da Cimed – mostraram em primeira mão para todos os fãs os detalhes da embalagem e cor. Além deste, dois novos sabores também foram apresentados, Leite Condensado e Doce de Leite, completando a nova coleção “Docinhos”.
“Estou feliz demais com isso, eu amo Carmed e todo mundo sabe, ter um com o meu nome e que eu ajudei a criar, parece um sonho. Vocês corram comprar porque eu tenho certeza que vão amar assim como eu amei”, comenta a cantora.