A banda Macucos continua ultrapassando as barreiras e está com um novo projeto para deixar todos os fãs encantados: o lançamento do DVD da banda! Como o primeiro single, “Haverá”, uma faixa clássica do repertório deles, chega em todas as plataformas em 5 de julho, cantada em uma nova versão ao vivo, que foi gravado justamente na praia de Itaúnas, lugar que um dos principais nomes da música capixaba começaram a trilhar a sua jornada em um luau há 25 anos atrás..
Composta por Beto Pepê e Júnior Barriga, o reggae romântico e com uma melodia que combina perfeitamente com a letra e deixa aquele sentimento de amor no ar, soando como uma linda declaração de amor.
“ ’Haverá ‘ foi a primeira canção que a gente gravou a quase 25 anos atrás e sem dúvida é uma das mais cantadas e esperadas pelos nossos fãs em todos os shows até hoje. O mais gostoso é ver esse público sendo renovado a cada dia. Cruzamos algumas gerações e hoje vemos crianças e adolescentes cantando essa canção. Viva o reggae, viva o amor!”, pontuou a banda.
O clipe, dirigido por Leandro Campanha, que filmou recentemente o DVD do trio Forrozão, foi gravado no Delírio Tropical, um evento que aconteceu na Praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. Neste mesmo local, a banda deu seus primeiros acordes, simbolizando o berço da banda. Esse lançamento integra o ao vivo do Macucos, com previsão de lançamento para agosto deste ano, além de ter uma participação especial de Júnior Barriga, ex-baixista da banda e compositor do sucesso. Ele é, atualmente, secretário de cultura e turismo da cidade.
O novo projeto, além de “Haverá”, conta com mais de 20 canções e também aquece a tour especial que o Macucos planeja para celebrar os 25 anos de carreira. De forma consolidada, a banda de reggae se consagrou no cenário musical com suas canções sobre amor, paz e todos os sentimentos positivos que merecem ser explorados. Embarcando nesta nova jornada, eles continuam rompendo barreiras e se consagrando como um dos maiores, cheios de canções memoráveis e, agora, em novas versões irresistíveis.