A youtuber Luisa Marilac tomou um susto após ver centenas de ligações no seu celular e marcações nas redes sociais na noite desta terça, dia 30. O rebuliço aconteceu a sua imagem ter sido mostrada no SP 2, jornal local da Globo em São Paulo, como se fosse Mariana Munhoz, mulher trans acusada de ter matado um homem
“Tá uma loucura. Eu não estava assistindo na hora, Fiquei sabendo por amigos e fiquei apavorada” disse ela com exclusividade ao Arrasa. Mariana é colega de Luisa e sempre postava seus vídeos no Instagram, o que confundiu a polícia e a TV Globo. Ela é acusada de matar um amigo para ficar com o seu dinheiro. No final do telejornal, o âncora José Roberto Burnier pediu desculpas para a influenciadora.
“Nós no inicio do jornal falamos de um crime lá em São Bernardo do Campo e mostramos um vídeo da youtuber Luisa Marilac como se fosse da suspeita Mariana Elisa Paulo. O vídeo foi passado pela polícia porque Mariana havia postado esse vídeo nas redes sociais dela. Agora há pouco o delegado falou com a nossa produção e admitiu o erro. Aos espectadores pedimos desculpas e também para a Luisa”, disse Burnier.
“Globo do céu, não faz isso comigo, não . Sempre tive o sonho de aparecer na Globo, mas não assim. Espero que as pessoas entendam isso, pelo amor de Deus. Estamos vivendo em um mundo louco. Tenho medo”, disse Luisa em sua conta no Instagram.