Coluna Rodrigo Teixeira

Indianarae Siqueira lança livro no Rio

Líderes do movimento LGBTQIA+, personalidades da mídia e da vida política marcaram presença.

O badalado lançamento para comunidade LGBTQIA+ aconteceu na ACASĂ matriarch Bistrot, no bairro da Lapa, na última sexta-feira 02 de agosto. O livro ‘Indianarae Siqueira – Uma Vida Em DesTransição’, pela Editora Metanoia contou com nomes de peso, entre eles, à capa produzida por Pamelah Castro, contra-capa por Camila Marins, introdução de Duda Salabert e orelha escrita por Erika Hilton, e ainda teve a presença do advogado Nélio Georgini, do ator, escritor e roteirista, Rodrigo França, e o desembargador Siro Darlan.

WhatsApp Image 2024 08 06 at 19.34.51
WhatsApp Image 2024 08 06 at 19.34.50 2
WhatsApp Image 2024 08 06 at 19.34.50 1

A ativista TransVestiGenere como se intitula Indianarae Siqueira, e líder da CasaNem, conta sobre sua luta e revela que já foi detida e presa pela luta da causa LGBTQIA+.

Em 1995, Indianarae teve os seios expostos por Jovana Baby (a matriarca do movimento trans e travestis do Brasil) em cima do trio da primeira parada LGBTQIA+ do país em Copacabana, quando também posou nua e foi capa da revista ‘Big Man Internacional’, uma espécie de playboy travesti da época.

WhatsApp Image 2024 08 06 at 19.34.50

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo