Noticias

Sanrio marca presença na 17ª edição da Licensing Con – Marcas & Personagens  

A Sanrio, licenciadora de diversos personagens icônicos, estará presente na Licensing Con 2024, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto, na Vila dos Ipês, em São Paulo. Trata-se do principal evento de licenciamento da América Latina, reunindo marcas líderes, profissionais do setor e entusiastas para explorar as mais recentes tendências e oportunidades do mercado.

Durante o evento, a marca apresentará as novas estratégias e oportunidades de licenciamento para os próximos meses, bem como os novos style guides 2025/2026. O destaque fica por conta do 50º aniversário da Hello Kitty, quando a empresa irá compartilhar com os visitantes as grandes ativações realizadas no ano, bem como as novidades preparadas para a celebração que acontece em novembro de 2024, mês de aniversário da personagem.

Para Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, a participação da Sanrio na Licensing Con 2024 reafirma o compromisso da empresa em estar sempre presente no principal evento do setor : “A Licensing Con é uma oportunidade única para reforçarmos nossa conexão com licenciados e varejo, além de apresentarmos as novidades das nossas marcas. Estamos entusiasmados em participar mais um ano deste grande evento que nos permite fortalecer o relacionamento com nossos parceiros”, afirma.

Para mais informações: Link 

Serviço

Licensing Con – Marcas e Personagens 2024

Vila dos Ipês – Av. Mofarrej, 1505 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP, 05311-000

28 e 29 de agosto – das 10 às 19 horas 
Stand Sanrio: stand 21 – rua 4/B

Sobre a Sanrio

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.

image 7
Divulgação / Sanrio

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo