A parceria, que traz uma mensagem de fé, promete ser um marco na música cristã
Com mais de 20 anos de trajetória, Bruna Olly continua surpreendendo com seu recente trabalho em parceria com a Musile Records. Nesta quinta-feira (12), às 10h, ela apresenta uma das canções mais aguardadas: “Derrama o Teu Poder”, collab com Julliany Souza e Léo Brandão.
A composição inédita fala sobre o desejo de estar perto de Deus e ficou ainda mais emocionante com a participação de Julliany e Léo. “Que dia especial, nos sentimos honrados em fazer parte desse momento do ministério da Bruna Olly e, agora, das nossas vidas. Participar do projeto foi realmente um presente para nós”, comenta Julliany.
Ex-integrantes do grupo Casa Worship, um dos mais conhecidos do segmento, Julliany, recentemente, ganhou ainda mais relevância com o hit “Lindo Momento”. Já Léo Brandão, além de intérprete de inúmeras músicas conhecidas no meio gospel, é um dos compositores de “Eu Tenho Você”, de Marcelo Markes e Isadora Pompeo.
“Derrama o Teu Poder” promete seguir o mesmo caminho de “Nunca Abandone a Fé”, último lançamento da Bruna Olly, que tomou grandes proporções e viralizou nas redes sociais, somando mais de 1,5 milhão de plays em pouco tempo. Anteriormente, ela havia apresentado “Deus Proverá”, “Gratidão” – versão em português de “Gratitude”, de Brandon Lake – e a releitura de “Redimido”, com a participação especial de Julia Vitória, um dos fenômenos da nova geração de cantoras do gospel.
Todas as canções foram registradas ao vivo na Estação do Expresso Turístico de Paranapiacaba – uma charmosa vila com arquitetura inglesa, próxima à cidade de São Paulo, que é considerada um Patrimônio Histórico Nacional.
Vale lembrar que Bruna Olly gravou seu primeiro CD com apenas 13 anos de idade e, desde então, continua alcançando milhões de pessoas com suas canções inspiradoras.
“Derrama o Teu Poder” é uma das sete faixas desse projeto e estará disponível no canal da Musile Records no YouTube e nos principais aplicativos de música a partir de quinta-feira, 12 de setembro, às 10h.