ModaNoticias

Kronne celebra 10 anos de história em collab inédita com a Hello Kitty

Inspirada nos anos 2000, coleção destaca o minimalismo sofisticado da marca e o charme atemporal da personagem, que celebra 50 anos neste ano

A Kronne, marca conhecida por suas criações atemporais e sofisticadas, lança uma nova coleção em comemoração aos seus 10 anos, em uma parceria especial com a Sanrio, licenciadora da icônica Hello Kitty. A coleção, que chega às lojas em setembro, marca o encontro entre o minimalismo da Kronne e a nostalgia lúdica da personagem, que celebra 50 anos em 2024.

A novidade é composta por peças que vão de blazers a vestidos, passando por tops, blusas, saias, calças, shorts, bodies e conjuntos, todos desenvolvidos para refletir a estética cool dos anos 2000, mas com a assinatura clean e minimalista que define o DNA da Kronne. “Nos inspiramos na transição do final dos anos 90 para o novo milênio, trazendo essa mistura de nostalgia e modernidade em uma coleção que celebra tanto a trajetória da marca quanto os 50 anos da Hello Kitty,” explica Leydiane Cavalcante, Fundadora da Kronne.

Voltada para mulheres seguras de sua personalidade, que valorizam o conforto e a durabilidade em peças atemporais, a coleção busca conectar a nostalgia e a diversão características da Hello Kitty com a sofisticação e o minimalismo que definem a Kronne. “Essa collab é uma verdadeira celebração de duas histórias de sucesso. Queremos que as pessoas que vestem essas peças experimentem a fusão única de fun, glam e comfy que o novo drop da Kronne oferece”, continua.

De acordo com Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, é um privilégio para a licenciadora ter sua personagem estampada no portfólio de uma marca tão renomada. “Estamos radiantes com essa parceria, pois a Kronne soube, por meio de peças lindas e estilosas, mostrar toda a representatividade da Hello Kitty. Tenho certeza de que todos ficarão encantados com essa coleção”, enfatiza.

Sobre a Sanrio

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.

image 7
image 5
image 9

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo