Noticias

Lippe Rodrigues comenta sobre o sucesso da sua carreira no Prêmio Jovem Brasileiro de 2024 “Não esperava por tudo isso”

Ex-participante do reality "A Grande Conquista" da TV Record Lippe Rodrigues no Prêmio Jovem Brasileiro de 2024

Nesta última quarta-feira (25), o cantor Lippe Rodrigues marcou presença no Prêmio Jovem Brasileiro, que mostra os jovens artistas em destaque e, é óbvio que o dono do hit “Baby Vem Me Usar” e ex-participante do reality “A Grande Conquista” da Record  não poderia ficar de fora.

No decorrer do evento, o cantor deu entrevistas e comentou sobre o seu último lançamento, “Shortin da Shein”, que já está no Top 50 do Instagram. “Eu estou muito feliz com isso cara, de verdade”, diz o cantor. Além disso, falou sobre seus planos até o final do ano. “Vêm muitas novidades por aí”, afirma.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Lippe atualmente tem acumulado no total mais de 600 mil streamings nas plataformas digitais. E, em suas redes sociais, o cantor ultrapassou a marca de 180 mil seguidores. O artista ganhou popularidade em 2023 com a música “Baby Vem Me Usar”, viralizando com a dancinha que foi reproduzida por influenciadores como: Léo Silva, Matheus Queiroz, Pamela Sara, Vitória Azevedo e Patrick, entre outros. Seu público é majoritariamente de São Paulo.

Amante da música pop e sertaneja desde pequeno, em 2018 iniciou sua carreira como cantor e logo começou a realizar a abertura de shows para grandes artistas, como Maiara & Maraisa, Yasmin Santos e Felipe Araújo. Participou também de importantes festivais e palcos, como o “Festejando” na cidade de Itaquaquecetuba (SP) e o Clube Esperia, em São Paulo, onde se apresentou para um público de 10 mil pessoas.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo