Potencializar e estimular os sonhos e a imaginação é essencial para uma infância mais divertida e saudável. Pensando nisso, a Jequiti traz a campanha de Dia das Crianças com lançamentos e promoções em produtos que unem a alegria da data e a exclusividade das linhas da marca que o público infantil e
teen tanto ama.
As opções são variadas e contam com as novidades Luccas Neto, Meu Bebê Carinho e Poliana Moça. Além de promoções nas linhas Liga da Justiça, Ben 10, Hot Wheels, Larissa Manoela, Minions e muito mais!
Sobre os lançamentos:
A nova linha do Luccas Neto e Os Aventureiros, fenômeno na internet e sucesso entre a garotada, chega na Jequiti para estrear o Dia das Crianças. Youtuber, ator, cantor, escritor, diretor, empresário e roteirista, Luccas Neto conta com mais de 32 milhões de fãs no maior canal infantil do YouTube brasileiro e lança pela marca suas novas fragrâncias que deixam tudo mais: divertido com notas que trazem frescor e alegria.
A linha Meu Bebê Carinho chega com três produtos exclusivos: shampoo, condicionador e colônia para deixar o momento do banho do bebê ainda mais especial. Dermatologicamente testada, não contém álcool etílico, corantes e não irrita a pele, permitindo o uso seguro, além de possuir uma deliciosa e suave
fragrância que proporciona conforto e carinho.
Já a fragrância Poliana Moça (25ml), sucesso de vendas da marca, possui caminho olfativo floral brilhante, é divertida, colorida e deliciosa e consegue trazer encanto, doçura e brilho por onde passa.
Os lançamentos que compõem o portfólio de produtos da Jequiti direcionados aos cuidados teen e infantil chegam com preços especiais que variam entre R$19,90 e R$36,90.
Kits:
As promoções não param por aí! A Jequiti lança também, cinco kits para a garotada aproveitar. As linhas Ben 10, Barbie e Meu Bebê oferecem opções que variam entre R$19,90 e R$44,90.
As novidades já estão disponíveis através do site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o país.