Apostando na arte contemporânea, a galeria Victor Hugo, no charmoso bairro de Pinheiros, se firma no cenário cultural da cidade.
No último dia 27 de setembro, Pinheiros foi palco de um evento cultural marcante: a inauguração da Galeria Victor Hugo com a exposição “Artista Vivo”, reunindo renomados artistas contemporâneos. A vernissage, que atraiu um público diversificado, celebrou a nova fase da galeria e proporcionou aos visitantes uma imersão no universo da arte contemporânea.
Ao transitarmos pela Teodoro Sampaio, nos deparamos de um lado com lojas de móveis e antiquários, de outro, instrumentos musicais. A arte norteia o bairro de Pinheiros. Em sua nova sede, a Galeria Victor Hugo se estabelece e abre as portas com a Exposição: “Artista Vivo”, aberta ao público até o dia 6 de outubro. Na inauguração, artistas passaram pela galeria com suas artes expostas.
Entre as presenças ilustres que abrilhantaram a noite, destacaram-se o renomado artista Inos Corradin, a atriz e diretora Barbara Bruno, a atriz Vanessa Goulartt, e a atriz e produtora cultural Alexia Annes, que trouxeram ainda mais brilho ao evento.
A exposição “Artista Vivo” é um tributo à diversidade e vitalidade da arte contemporânea, oferecendo um panorama rico e dinâmico do trabalho de artistas que exploram diferentes formas, técnicas e discursos. Com obras de pintura e escultura, a exposição celebra o que há de mais inovador e expressivo na produção artística atual.
A Galeria Victor Hugo se posiciona como um novo ponto de encontro para amantes da arte e colecionadores, prometendo ser um espaço de vanguarda para a promoção de talentos e tendências artísticas.
“Artista Vivo” ficará em exibição até o 06 de outubro, e o público é convidado a prestigiar esta coleção única de obras que celebra o vigor e a relevância da arte brasileira.
Sobre a Galeria Victor Hugo:
A Galeria é uma casa que aposta em artistas contemporâneos e no colecionismo.
Inaugurada em 2012, a Galeria Victor Hugo tem a preocupação de manter em seu acervo os reflexos das transformações da arte e da sociedade.
Acreditando na arte em movimento e na arte como expressão do melhor da vida, e segue marcando presença no cenário artístico da capital.
Sediada em São Paulo, a Galeria Victor Hugo acumula um acervo de mais de 12 mil obras. Uma coleção que ganha, a cada dia, um maior protagonismo de ícones da Street Art, como Kobra, Crânio e Mr. Brainwash e também de artistas contemporâneos de renome como Claudio Tozzi, Yuli Geszty, Marysia Portinari,Yugo Mabe e Kenji Fukuda.
Instagram: @galeriavhoficial
Site: www.galeriavictorhugo.com.br
Serviço:
O quê: Exposição: “Artista Vivo”
Artistas:
Águia, Alemão, Ammer Jácome, Antônio Carlos Germano, Binho Ribeiro, Cecília Macedo, Clayton Silva, Clóvis Camargo, Cris Azuos, Enrique Aravena, Fernando Durão, Gabriel Gombossy, Henrique Geraldes, Inos Corradin, Ivânia Tanaka, Izís Kosta, Joarez Filho, José Luís Pilotto, Levy, Livia Burchianti, Luana Z, Marly Genuíno, Meio Killo, Nove – Digital e Orgânico, Pri Lorusso, Samuel Caixeta, Sandro Corradin, Sérgio Free, Thinello, Vespa, Victor Pinheiro, Vinicius Paoli, Wander Melo e Zi Facella.
Curadoria: Renata Rosa e Oscar D’Ambrosio
Onde: Galeria Victor Hugo – Sede Teodoro Sampaio
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 1248, Pinheiros – São Paulo
Quando: De 27 de setembro a 06 de outubro de 2024
Entrada: Gratuita
Horários: De segunda à sexta das 10h às 18h. Sábados das 10h às 14h