O influenciador Matheus Costa é o convidado de Phelipe Siani no programa “No Lucro”, da CNN Brasil, desta terça-feira, 15 de outubro.
O Tik Toker com mais de 6 milhões de seguidores e famoso por fazer brincadeiras com o pai, Seu Zé, deu algumas declarações de destaque, como as que seguem:
“Foi muito coisa divina isso ter acontecido. Eu estava mergulhado no TikTok pra me distrair porque a gente tava sem emprego, sem dinheiro, devendo… A primeira publicidade que eu fiz, eu peguei o dinheiro e paguei a dívida da família.”
“Quero chegar num ponto em que não preciso mais trabalhar para viver. Quero que o dinheiro trabalhe para mim. Eu junto 80% do que eu ganho, porque o meu objetivo é viver de renda.”
“Eu recebo muita proposta tentadora, tipo de cassino ou jogo de azar, mas nunca aceitei. Prefiro perder dinheiro agora e manter minha imagem, porque isso me traz marcas sérias que confiam em mim. Você tem que pensar a longo prazo.”
“Eu comprava a ideia de que influenciadores ganhavam bem porque via a vida deles, mas não entendia como funcionava. Só depois que comecei a trabalhar com marcas, entendi o valor do meu trabalho e como isso poderia me sustentar.”
NO LUCRO
Terça-feira, ao meio-dia no canal CNN POP no YouTube
Na TV, às 23h30, na CNN Brasil.