Sob uma atmosfera intimista, a cantora Gica concretizou mais um sonho com a gravação do GICA NA LAJE na última quinta-feira (31), no Jardim Ângela, em São Paulo.
Rodriguinho, além de assinar a produção musical do projeto, também participou tocando baixo. Ao todo foram registradas 8 faixas, sendo 3 inéditas, que em breve serão divulgadas em todas as plataformas de música.
Gica e Rodriguinho se conheceram pessoalmente em agosto deste ano e desde então seguem ensaiando e trabalhando no novo projeto.
“Eu estou muito feliz e não tenho palavras para descrever esse momento. O Rodrigo é meu ídolo e estar ao seu lado é maravilhoso. A cada encontro eu aprendo cada vez mais e sou muito grata a ele por acreditar em mim e topar somar no meu sonho”, fala Gica.
No início dessa semana, a cantora retornou da Europa onde realizou alguns shows em Dublin (Irlanda), Amsterdam (Holanda), Lisboa e Porto (Portugal). As apresentações foram um sucesso.
Nascida e criada na Rocinha, no Rio de Janeiro, Gica se apaixonou pelo pagode por influência do seu pai que era um grande admirador dos grupos Só Pra Contrariar e Exaltasamba. Através da Escola de Música da Rocinha, projeto social destinado a crianças e jovens da comunidade, aprendeu a tocar pandeiro aos 6 anos de idade. Aos 11 entrou nas aulas de cavaco, aos 12 aprendeu violão e, em seguida, percussão. Multi-instrumentista e compositora, iniciou sua caminhada artística em 2022, quando mudou-se para São Paulo, e se tornou uma sensação do pagode.