Cheia de personalidade e sem papas na língua, a oitava eliminada de A Fazenda 16, Gizelly Bicalho, soltou o verbo e foi direta na hora de apontar alguns ex-colegas de confinamento.
Flor acabou ficando com o título de “Maça Podre” do reality por ser “língua de trapo, boca de sacola, fofoqueira, leva e traz”, na opinião da advogada. Luana também não foi poupada dos comentários de Gizelly e foi chamada de “Cobra”. Já Yuri virou a “Ovelha” da edição, já que na justificativa da ex-peoa, ele “não tem enredo e compra briga dos outros”.
Fernando foi eleito o “Pavão” da temporada. Para Gizelly, ele usa os cabelos coloridos e roupas estilosas para tentar aparecer no jogo. E a participante do Fazendômetro apontou ainda Juninho como “Planta” e completou: “acordou agora para o jogo”.
Babi foi eleita a pessoa mais amiga e companheira do confinamento, com quem Gizelly quer manter amizade fora do programa.
Durante o Fazendômetro, a ex-peoa também declarou sua torcida para vencer o reality e não sabonetou na hora de dizer quem gostaria que fosse o próximo eliminado. “Albert, porque é chato”.