Na próxima quarta-feira (27), o SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, apresenta uma experiência inédita com o especial SBT Black Friday Live Show, um programa ao vivo que combina entretenimento, interatividade e oportunidades de compras exclusivas. Com transmissão a partir das 22h30, a atração será conduzida por Celso Portiolli e Narcisa, interpretado por Tiago Barnabé, e conta com a participação das marcas Ourocard do Banco do Brasil, Havan e Decolar.
O especial, dirigido por Marcelo Kestenbaum, irá resgatar clássicos de game shows da emissora, adaptados para a Black Friday, com a participação das marcas que oferecerão prêmios e prêmios exclusivos para os participantes da plateia e promoções especiais por QR Code para o público de casa, em um formato leve e divertido para aproveitar a maior temporada de descontos do ano.
Com Ourocard, no tradicional “Jogo da Memória”, participantes da plateia testam sua agilidade e concentração para ganhar prêmios exclusivos. Já a Havan terá o desafio “Preço Certo”, em que os participantes precisam adivinhar o valor exato de produtos para conquistar recompensas. E a Decolar participa com o “Foguetinho”, jogo clássico dos anos 80, em uma dinâmica em que os competidores terão que fazer trocas inteligentes para conquistarem descontos e promoções exclusivas em serviços de viagem.
“O SBT reafirma seu compromisso em levar diversão e entretenimento para os telespectadores por meio de nossos game shows. Acreditamos que as marcas podem ser parte relevante da diversão e estamos felizes com os quadros temáticos desenvolvidos”, afirma Vicente Varela, superintendente de Negócios & Comercialização do SBT.
SOBRE O SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares*. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.
*Fonte: Atlas de Cobertura SBT – Fev/24 | Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Ligados – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – Jan a Dez/23