A NISSIN FOODS DO BRASIL aposta no humor e na diversidade de sabores em nova campanha de Cup Noodles®. Desenvolvida pela Dentsu Creative, a ação publicitária é a principal campanha da marca no ano e chega ao público a partir de 18 de novembro. Com o slogan “É tudo delicioso”, a produção traz o comediante Igor Guimarães como estrela principal ao lado de outros personagens icônicos que fizeram sucesso nos filmes veiculados ao longo de 2024.
Celebrando a versatilidade de Cup Noodles®, o vídeo apresenta de forma leve e descontraída os sabores clássicos e também aqueles exclusivos no Brasil. O objetivo é lembrar os consumidores que, além de prático, o produto oferece uma experiência única, capaz de agradar a todos os paladares com um portfólio que conta com 12 sabores diferentes: feijoada, bolonhesa, carne defumada, cheddar, costela com molho de churrasco, curry, legumes com azeite, frutos do mar, frango teriyaki, yakissoba, galinha caipira e galinha caipira picante.
A campanha será veiculada entre os dias 18 de novembro e 15 de dezembro, nas plataformas digitais da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, além de comerciais na TV Globo.
“Nosso foco é mostrar que o Cup Noodles® vai além da conveniência: com uma variedade incrível de sabores, ele transforma qualquer refeição em um momento prazeroso, seja no dia a dia corrido ou em ocasiões especiais. Essa campanha traz uma abordagem divertida, exatamente como nossos produtos”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“A variedade de sabores de Cup Noodles® é única, assim como os célebres personagens já conhecidos e aclamados. Nessa campanha usamos do bom humor e dessa versatilidade para promover a marca”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.