Nesse verão, Australian Gold, líder em bronzeado nas farmácias brasileiras*, eleva seu lifestyle solar e sustentável. Com Gabriel Medina como estrela da campanha, a marca prepara uma verdadeira invasão ao litoral brasileiro, oferecendo experiências inéditas e apresentando a mensagem ‘do bronzeado à alta proteção, por quem entende de sol’.
No portfólio, a novidade fica por conta da nova linha de protetores solares Antiox Complex, que traz duas fórmulas inovadoras, uma facial e outra corporal, que combinam proteção multinível e ação antioxidante, cuidando da pele e respeitando os oceanos. O tricampeão mundial de surfe e novo embaixador da marca, Gabriel Medina, protagoniza a campanha, reforçando o alto desempenho do lançamento e demais produtos da marca.
A comunicação da campanha de Verão 2025 da marca é ambientada em cenários que traduzem a essência da estação e do surfe, convidando o público a aproveitar a época mais quente do ano para viver ao ar livre – com o bronzeado em dia e a pele protegida. O atleta, natural de Maresias, aparece em cliques no litoral norte de São Paulo. Assista o filme aqui.
Experiências exclusivas no litoral brasileiro
Como parte da campanha, Australian Gold inaugura, em 19 de dezembro, um quiosque exclusivo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O espaço promete ser o ponto de encontro dos amantes do verão, oferecendo experimentação de produtos e ativações interativas.
A marca também estreia este mês seu patrocínio STP Sports, referência em esportes de praia. O espaço recebe patrocínio da marca pelos próximos meses com foco na promoção de eventos esportivos ao ar livre, como aulas e campeonatos das mais diversas modalidades, entre elas surfe, funcional, futevôlei e muay thai, sempre na companhia da linha de protetores solares.
Além da capital carioca, Australian Gold leva seu estilo de vida solar ao sul do país, com ações dedicadas em Balneário Camboriú e Florianópolis, fortalecendo sua conexão com o público praiano e proporcionando experiências inesquecíveis.
Proteção sustentável
Sendo uma das primeiras marcas brasileiras a obter o selo Reef Safe, que garante que seus produtos são seguros para os corais, a Australian Gold tem um compromisso com a preservação dos oceanos em seu DNA. Por isso, sua temporada será marcada por ações nas praias brasileiras, que reforçam a importância de escolhas conscientes.
“Nós já vínhamos reforçando a importância da proteção sustentável e agora a mensagem se intensifica com a parceria com Gabriel Medina, já que ela também é uma preocupação do surfista. Por isso, queremos seguir promovendo iniciativas de conscientização ao longo de todo o verão, aproveitando nosso compromisso ambiental e a grande visibilidade e engajamento do nosso embaixador”, afirma Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação no Grupo Boticário.
Com inovação em proteção solar, compromisso sustentável e experiências interativas, a Australian Gold reafirma seu papel como parceira dos brasileiros que desejam aproveitar a estação.