Após passar por um rebranding de sua marca – de XP Games para XPBET – a empresa ligada ao grupo Suprema Gaming, uma das maiores do mercado de iGaming B2B do mundo, anuncia a escolha da apresentadora e artista Lívia Andrade como sua embaixadora.
“Ela foi escolhida como embaixadora porque reflete perfeitamente os valores e o posicionamento que queremos transmitir ao nosso público. Ela é reconhecida por sua autenticidade, carisma e capacidade de engajar diferentes audiências, características que ressoam com o que buscamos: uma comunicação descontraída, divertida e acessível, mas também com credibilidade. Além disso, a artista tem a habilidade de se conectar com o público de maneira genuína, o que a torna uma parceira ideal para representar a essência da XPBET”, destaca o CMO da empresa, Alan Batessoco.
A campanha, assinada pelas agências Mobme e ag505, vai contar com um filme específico para destacar a importância do jogo responsável e outro sobre a nova identidade. Também foram desenvolvidas peças para redes sociais e pílulas que valorizam a credibilidade e a transparência da marca, bem como o jogo responsável.
Batessoco ressalta que a veiculação será feita em canais proprietários da XPBET, como YouTube e Instagram, além de retail mídia. Ele diz que o objetivo “é posicionar a marca como uma plataforma de entretenimento, de diversão controlada, voltada para o jogo responsável e consciente”. Além disso, ressalta, “estamos focados na experiência do cliente e todos os elementos visuais têm como objetivo criar uma conexão emocional com nossos usuários”.