NoticiasTelevisão

PlayTV embarca na campanha “Volta às Aulas” da Jandaia, destacando inovação com o primeiro caderno com tutor de inteligência artificial através da TV e mídias sociais

PlayTV, reconhecida por seu conteúdo voltado para música, games e cultura pop, se une à Jandaia, líder no mercado de materiais escolares, em uma campanha inovadora de “Volta às Aulas”. A ação celebra o lançamento dos cadernos inteligentes da Jandaia, o “JandaIA”, que utilizam um assistente educacional de inteligência artificial (IA) para personalizar o suporte ao aprendizado dos estudantes.

O grande diferencial da campanha está na integração entre tecnologia, entretenimento e educação. Os novos cadernos da Jandaia oferecem aos estudantes a possibilidade de escanear as folhas e interagir com um aplicativo que fornece dicas, tutoriais e respostas a questões acadêmicas. Essa funcionalidade representa um passo à frente na inovação educacional, proporcionando maior autonomia e eficiência nos estudos.

CEO da PlayTV, Alexandre Zalcman, reforça a importância dessa colaboração: “A campanha de ‘Volta às Aulas’ da Jandaia está totalmente alinhada com a missão da PlayTV de trazer conteúdo relevante e inovador para o público. Ao embarcar nessa ação, ampliamos nossa estratégia de programação e atingimos diretamente os lares de milhões de brasileiros com uma mensagem que combina educação, entretenimento e tecnologia de maneira impactante.”

Com alcance multiplataforma, a campanha se desdobra em ativações tanto na programação da PlayTV quanto nas redes sociais, envolvendo cinco influenciadores e dois programas de grande apelo junto ao público da PlayTV, e breaks comerciais

“A parceria com a Jandaia nos permite explorar novas formas de conectar os consumidores a produtos essenciais na rotina escolar, promovendo uma combinação entre educação, entretenimento e tecnologia. Este projeto reafirma nosso compromisso em oferecer conteúdo que agrega valor ao público e às marcas”, destaca Alexandre Zalcman, da PlayTV.

“Com o JandaIA , estamos redefinindo a experiência de aprendizado, oferecendo aos estudantes uma ferramenta que combina tecnologia de ponta e praticidade. Essa parceria com a PlayTV potencializa nosso alcance e reforça nosso compromisso em entregar soluções que fazem a diferença na rotina escolar”, destaca Ivan Bignardi, Diretor Executivo da Jandaia Cadernos/ Grupo Bignardi.

Ativações e destaques da campanha

A campanha prevê uma série de ações com apresentadores da PlayTV:

  • Eduarda Duarte (Dudi): Especialista em culinária coreana e apresentadora do “Kimchi Talks”, fará ações em suas redes sociais, mostrando como os cadernos a ajudam no seu dia a dia.
     
  • Nerdsbonde: A família mais querida do Brasil, que segue engajando seu público em torno do RPG, fará ativações em suas redes sociais.
     
  • Carol Steinert & Hit Magazine: Expert em K-Pop e lifestyle coreano, fará ações em seu programa “Ponto K-Pop”, em suas redes sociais e na revista Hit Magazine, da qual é editora-chefe.
     
  • Léo Fernandes: O apresentador do programa “Eu Q Mando” mostrará, em suas redes sociais, como os cadernos da Jandaia podem o ajudar a criar seus conteúdos.

Além disso, serão veiculados 120 breaks comerciais nas redes aberta e fechada da PlayTV. Essa estratégia amplia a visibilidade da campanha, fortalecendo o posicionamento da Jandaia como referência em inovação e tecnologia educacional.

Para mais informações, acompanhe os canais da PlayTV no site e Instagram.

Canais da PlayTV:

Site: Link
NETCLARO: canal 622
SKY: canal 161
OITV: canal 143
Nova Parabólica: canal 574

Sobre a PlayTV

PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.

Sobre a Jandaia/ Grupo Bignardi

Jandaia é uma das maiores fabricantes de cadernos do Brasil e parte do Grupo Bignardi, líder em papel reciclado para impressão e escrita no país. Com 68 anos de história, é uma empresa 100% nacional especializada em produtos que otimizam a organização escolar, seguindo tendências contemporâneas. A Jandaia se destaca como uma das maiores fabricantes de materiais de papelaria da América Latina, oferecendo cadernos, planners, agendas, cadernetas e materiais escolares. Inovadora e conectada, possui as melhores marcas de licenciamento mundial e uma ampla linha de marcas próprias. Seu portfólio inclui papelaria premium, papel A4 100% reciclado, papéis e bobinas kraft, formulários contínuos, bobinas de PDV, papel reciclado para impressão e escrita. Comprometida com sustentabilidade, a empresa realiza ações de conservação de recursos naturais e possui certificados ambientais que garantem a redução dos impactos em seus processos.

image 8

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo