
Andi Ricardo é anunciado como o muso nego doce do Camarote Bar Brahma (CBB). Criador de conteúdo e um dos principais nomes das redes sociais, Andi se junta a um time de peso que inclui personalidades como Sabrina Sato e Thelminha.
Com apenas 22 anos, Andi conquistou milhões de seguidores e se tornou referência ao abordar temas importantes como autoestima, autocuidado e representatividade, utilizando humor e inteligência para conectar-se com o público. Seu bordão “nego doce” já se tornou uma marca registrada, atraindo altos índices de engajamento em suas produções, e inspirando um público diverso a se permitir explorar novas formas de expressar sua identidade.
Fazendo juz ao cargo de muso, Andi vai assumir com orgulho a comunicação do evento nas redes do CBB, trazendo uma perspectiva inédita do camarote. Com sua presença carismática e influente, ele promete intensificar a experiência do público, estreitando ainda mais a relação entre o evento e as novas gerações. Sua cobertura 360° incluirá entrevistas exclusivas com o line-up, além de um olhar único sobre os espaços mais disputados do camarote, ângulos privilegiados dos desfiles, cobertura em tempo real das ativações e ações especiais, que serão reveladas apenas durante o carnaval, todas comandadas pelo influenciador.
A estratégia do novo formato foi co-criado entre a agência Tessu e o CBB, buscando celebrar o tema “Florescer o Carnaval no CBB”, uma homenagem à história e à cultura que criaram raízes do Carnaval paulista.
O Bar Brahma, considerado o maior camarote de SP, segue inovando e trazendo diversidade para a folia, além de celebrar a cultura e a identidade que fazem do Carnaval um dos maiores espetáculos do mundo.