Música

Renan Oliveira agita o Dia do Trabalhador com show para 11 mil pessoas no Rio de Janeiro

O cantor Renan Oliveira agitou a comemoração do Dia do Trabalho, com a maior edição de sua label “Os Pagodes Que A Gente Gosta”. O artista carioca entregou mais de oito horas de muita música, reunindo cerca de 11 mil pessoas no Galpão do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro na última quinta-feira, no feriado, em comemoração ao Dia do Trabalhador, 01 de maio . O evento também contou com um lineup recheado de boas atrações como o Grupo Caju Pra Baixo, Yan, Fabinho, Bom Astral e muito mais.

“Esse projeto era um desejo do meu coração, porque logo assim que comecei a gente não tinha onde tocar. A gente não tinha espaço nos pagodes, nas rodas de samba e sempre prometi pra mim mesmo que um dia teria o meu pagode. Pra eu cantar a quantidade de músicas e aquilo que eu quisesse. E que as pessoas se identificassem com isso. Começamos fazendo umas edições menores, fui testando isso no pagode de outras pessoas e tudo foi se consolidando, a coisa foi crescendo. E essa edição agora é muito especial, porque ela representa um marco pra mim. Estou muito feliz e grato. Não consigo normalizar isso!”, se emociona o cantor.

Com uma proposta irreverente e bem descontraída, o evento trouxe em seu repertório os principais clássicos nacionais do samba e do pagode, mesclando com alguns dos maiores sucessos do cantor, como “O fim da nossa história” e “Ninguém precisa se odiar”. E chegou embalado pelo sucesso do recém lançado projeto audiovisual do cantor, que leva o mesmo nome de sua label “Os pagodes que a gente gosta”, que já soma mais de 15 milhões de reproduções somando as plataformas digitais.

Davi Brandão

Davi Brandão, jornalista com atuação no campo da Comunicação há 25 anos. Colunista do Tô na Fama/IG, teve passagem por importantes veículos, como Diário Comércio Indústria e Serviços (DCI), Shopping News, Panorama Brasil, Revista do Centro Empresarial, O Dia, Fashion a Porter, IG Gente, entre outros.
Botão Voltar ao topo