Noticias

Deezer leva mais de 50 fãs para sua área exclusiva do “Todo Mundo no Rio com Lady Gaga”

Reforçando seu posicionamento de proporcionar experiências musicais inesquecíveis, a plataforma promoveu uma série de ativações especiais para o evento, envolvendo usuários e superfãs em momentos exclusivos

O Rio de Janeiro viveu mais uma noite histórica em 3 de maio com a apresentação ‘Todo Mundo no Rio com Lady Gaga’ na Praia de Copacabana, diante de 2,1 milhões de pessoas. Como player oficial do evento, a Deezer se conectou diretamente com o público ao transformar a relação com a música em uma experiência real — levando mais de 50 fãs para curtirem o show em uma área exclusiva da marca. O espaço contou com comunicação visual da plataforma e cabine de DJ com curadoria especializada. As DJ’s Máxima e Tamy Reis ficaram no comando e mantiveram o clima de festa do início até o fim da noite.

Foram diversas ativações com os fãs da cantora, que reforçaram a estratégia da Deezer de valorizar e reconhecer seus usuários mais engajados — os Superfãs — promovendo conexões autênticas e inesquecíveis entre artistas, fãs e a música. A seguir, relembre as ações promovidas pela plataforma para o evento:

Superfãs & Concurso para Usuários

A plataforma selecionou os maiores ouvintes da cantora no aplicativo, oferecendo uma experiência marcante para os Superfãs. Além disso, o concurso oficial promovido pela Deezer premiou vários usuários da plataforma com um par de ingressos para a área exclusiva do evento.

Ação em Ipanema

Deezer também contou com o Telephone da Sorte, uma ação que aconteceu na véspera do show, dia 02 de maio. Uma cabine telefônica foi instalada na Praia de Ipanema, convidando os fãs da Mother Monster a participarem de um desafio simples: adivinhar a combinação secreta da cabine e concorrer a ingressos para o show.

Deezer e Festa VHS

Além da ativação na praia do Rio de Janeiro, a Deezer também esteve presente na VHS, a festa LGBTQIAPN+ mais icônica do Brasil – nas edições da cidade carioca e de São Paulo.  Com temática inspirada na Mother Monster, os eventos contaram com o apoio da plataforma, e também contou com sorteio de ingressos para a sua área exclusiva do show para os convidados do RJ.

Deezer + LATAM

Em parceria com a LATAM, que também é patrocinadora do ‘Todo Mundo no Rio com Lady Gaga’, a Deezer levou a DJ Naty Posner para uma experiência aérea especial rumo à cidade maravilhosa. O voo LA 3920 (São Paulo/Congonhas–Rio de Janeiro/Santos Dumont), realizado no dia 30 de abril, recebeu a atração musical da plataforma, que também entregou brindes a todos os passageiros, como boné, cordão de celular, leque, pins temáticos e voucher de 1 ano de Deezer Premium. Por fim, a tripulação fez um anúncio especial, com sorteio de ingressos para a área exclusiva da plataforma no show.

Conteúdos Exclusivos na Deezer

A Deezer também contou com o Canal Gagacabana, apresentando uma curadoria especial personalizada e temática, incluindo toda a discografia da artista, quizzes interativos, playlists com o setlist das turnês anteriores e playlists temáticas de ‘mood’ – para momentos como malhar, dançar, chorar e relaxar, tudo 100% Gaga.

Os fãs provaram mais uma vez sua força e levaram cinco músicas da cantora para o Top Brasil. Entre elas: “Abracadabra” na #1 posição, seguida de “Die With A Smile” em #5, “Bad Romance” em #9, “Judas” em #11 e “Vanish Into You” em #13.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo