Música

Desejo, dança e delírio: Bruno Gadiol provoca os sentidos no sensual videoclipe de “Na Minha Mente”

Letra da nova faixa revela o desejo por alguém que não se pode ter naquele momento; single chega às plataformas de música nesta quinta-feira (29)

Um dos talentos da nova geração da música pop brasileira, Bruno Gadiol lança o novo single “Na Minha Mente” nesta quinta-feira (29).

A faixa faz parte de seu próximo álbum “Gêmeos em Gêmeos” e já chega acompanhada de um videoclipe coreografado e imersivo, dirigido pelo próprio artista em parceria com o amigo e co-diretor Luke Vidal.

A música, que flerta com o afrobeat e evoca uma atmosfera sensual, marca mais um passo importante na construção da identidade sonora e visual do cantor, que mergulha em emoções intensas e fantasias não realizadas.

“Na Minha Mente” fala sobre um desejo que vive apenas no pensamento — uma paixão que não pode ser vivida no momento presente, mas que insiste em ocupar a mente, mesmo quando se está com outra pessoa. A canção captura essa tensão entre realidade e imaginação, explorando a dualidade entre o que se sente e o que se vive. “É uma daquelas canções que fazem o corpo querer se soltar, que despertam vontade de dançar e explorar esse lado mais sensual, tanto na escuta quanto na prática. Fiquei completamente viciado nela quando produzi, e até hoje continuo escutando várias vezes”, conta Bruno.

Gravado inteiramente em estúdio, o videoclipe de “Na Minha Mente” traz uma narrativa visual que acompanha essa fantasia. A coreografia intensa entre Bruno e um dançarino guia a história até a aparição de uma terceira personagem — uma dançarina — que completa a dinâmica sensual da trama.

Tudo é cuidadosamente coreografado para representar um ato de desejo e imaginação, expressado por meio da dança e da conexão corporal entre os intérpretes. O clipe transforma o imaginário em arte, respeitando uma estética delicada, mas provocativa.

A direção do clipe segue a linha já estabelecida por Bruno e Luke Vidal em seus trabalhos anteriores, como “Tóxico” e “Nada Sério”, criando uma continuidade visual que fortalece a narrativa do álbum. Essa parceria criativa, além de íntima, permite que Bruno tenha um controle maior sobre a forma como suas emoções são traduzidas em imagem e som. “Com o Luke, tenho total liberdade de experimentar. A gente se entende no olhar e isso faz toda a diferença quando estou colocando algo tão pessoal para fora”, explica o artista.

Musicalmente, “Na Minha Mente” é uma das apostas mais ousadas de Bruno até agora. Com uma batida envolvente, que remete à sonoridade de artistas como Tyla — especialmente a faixa “Water” —, a canção propõe uma escuta sensorial, onde o ritmo convida à dança e ao mergulho em um universo onde tudo é permitido, ao menos na imaginação. A sensualidade da faixa não está apenas na letra ou na batida, mas na forma como ela toca o ouvinte.

Com “Na Minha Mente”, Gadiol apresenta um pedaço de seu universo interior, onde desejo, arte e movimento se encontram. O trabalho reafirma sua coragem artística em se mostrar vulnerável e sensível, construindo uma carreira cada vez mais autoral e conectada com o público por meio de experiências viscerais e verdadeiras.

Bruno Gadiol embarca em nova fase com o álbum “Gêmeos em Gêmeos”

Programado para chegar às plataformas de música em 7 de agosto, “Gêmeos em Gêmeos” é o segundo álbum de Bruno Gadiol e mergulha fundo na dualidade e na complexidade das emoções humanas. Com 12 músicas e dividido em três atos — Vênus, com canções animadas sobre relações amorosas instáveis; Marte, que expressa intensidade e desejo; e Saturno, que aborda amadurecimento e introspecção —, o projeto revela diferentes facetas da personalidade do artista, explorando desde amores leves e confusos até momentos intensos, impulsivos e, por fim, mais introspectivos e maduros.

Produzido por D-Max, Los Brasileros e Zain, o projeto traz influências de artistas que trabalham muito bem a dualidade emocional como Ariana Grande, Dua Lipa, Troye Sivan, Rosalía e The Weeknd. Nas letras, temas como relações mal resolvidas, desejo, dor, amadurecimento e reconstrução moldam um trabalho que, ao mesmo tempo em que expõe suas contradições, celebra a liberdade de ser múltiplo — como um verdadeiro geminiano.

“Me inspirei em produções que misturam batidas dançantes com letras profundas, sinceras e até dolorosas — essa contradição me atrai muito. Também tem uma influência forte do pop brasileiro contemporâneo, de artistas que trazem identidade em cada faixa, como Duda Beat, Jão e Gloria Groove. Visualmente, busquei criar um universo para cada ato, como se fossem fases distintas da minha vida e do meu emocional, inspirado por trabalhos conceituais de artistas como Beyoncé em ‘Lemonade’. No fim, ‘Gêmeos em Gêmeos’ é um reflexo de tudo que me toca: o que vivo, o que observo e o que escuto”.

Além das músicas, o projeto contará com seis videoclipes, dois para cada ato, que ajudam a expandir visualmente a narrativa do álbum que conta com participações especiais de artistas como Zaac, além de Clau e Vitão em colaborações que somam e refletem a diversidade do universo criado em “Gêmeos em Gêmeos”.

Bruno Gadiol ainda prepara uma série de shows e apresentações ao vivo para apresentar o novo repertório ao público no segundo semestre.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo