
Naiara Azevedo encerra em grande estilo os lançamentos do projeto “Araguaia”, que já ultrapassa a marca de 16 milhões de streams nas plataformas digitais. O álbum completo chega nesta quinta-feira, dia 29 de maio, às 21h, trazendo duas faixas inéditas e seis pout-pourris que celebram grandes sucessos da música sertaneja e da MPB.
Entre as novidades, Naiara se une a Fred & Fabrício na inédita “O Que A Gente É”, que aborda a angústia de viver um relacionamento sem rótulos, mas carregado de ciúmes e desejo de compromisso. A faixa ganha clipe oficial no dia seguinte, 30 de maio, ao meio-dia, no YouTube da artista.
Outra participação especial é da icônica Roberta Miranda, na emocionante canção “Mesmo Eu Errando”, prometendo tocar os corações dos fãs.
“Esse projeto é um dos mais especiais da minha carreira. ‘Araguaia’ nasceu do meu desejo de me reconectar com as minhas raízes e com a essência da música sertaneja. Ter ao meu lado artistas que admiro tanto, como Roberta Miranda, Fred & Fabrício e Clayton & Romário, foi um presente. Cada faixa carrega uma história, uma emoção. Sou muito grata por tudo que esse projeto representa e tenho certeza que todos vão amar as novas faixas”, compartilha Naiara.
Gravado na paradisíaca “Praia do Cerrado”, às margens do Rio Araguaia, em Aruanã (GO), o projeto traz uma atmosfera intimista, leve e cheia de conexão com a natureza, combinando raios de sol, paisagens exuberantes e música de qualidade.
Tracklist — Naiara Azevedo | Araguaia (EP Completo)
Lançamento: 29 de maio de 2025 — The Orchard
-
O Que A Gente É (feat. Fred & Fabrício)
-
Sorriso Espontâneo
-
Última Vez
-
Só Pro Meu Prazer / Deus Me Livre
-
Mesmo Eu Errando (feat. Roberta Miranda)
-
Still The One / Homem Não Chora
-
Leilão / Flor / E Daí?
-
Have U Ever Seen The Rain? / Te Amo, O Que Mais Posso Dizer / Quando Um Grande Amor Se Vai
-
Falando Sério / Você de Volta / Coisas Esotéricas / Bala de Prata
-
Fada / Dou a Vida Por Um Beijo
Trecho da letra — “O Que A Gente É”
“Eu tenho ciúme, e não posso cobrar nada
Porque a gente não tem nada, não dá nem pra reclamar
Eu tenho ciúme, de você na bagaceira
De achar que tá solteira… e o pior que cê tá…”









