
A influenciadora Paula Amorim usou as redes sociais nesta quinta-feira (17/7) para compartilhar um momento delicado e doloroso em sua vida pessoal. Ao lado do companheiro Breno Simões, com quem se relaciona desde o BBB 18, ela revelou que sofreu sua terceira perda gestacional em cerca de um ano. O casal já é pai de Theo, de 2 anos.
No relato emocionante, Paula contou que a descoberta da nova gestação aconteceu no dia 20 de junho, e, poucos dias depois, compartilhou a notícia com Breno. No entanto, ao realizar o primeiro ultrassom, na 9ª semana, o casal recebeu a notícia de que a gravidez não estava evoluindo como o esperado. “Não vimos os esperados batimentos cardíacos”, disse ela, descrevendo o impacto emocional do momento.
“Quando recebi a notícia, senti um cansaço profundo, como se meu corpo já soubesse o que viria pela frente. Foi uma exaustão misturada com tristeza, um vazio difícil de descrever”, escreveu Paula, revelando a intensidade da dor vivida em silêncio nos últimos dias.
A ex-BBB, que já havia enfrentado outras duas perdas gestacionais, sendo uma em março de 2024 e outra no início deste ano, contou que precisou se recolher para processar a dor. “Me ausentei pra tentar me reencontrar em meio ao caos. Estava feliz com a nova fase, animada com mudanças, mas me vi mergulhada em emoções confusas: tristeza, insegurança e gratidão pela presença de Deus, mesmo na dor.”
Paula também dividiu registros sensíveis da passagem pela maternidade, incluindo uma mensagem deixada por profissionais de saúde que a acolheram com empatia e delicadeza. “Esse bebêzinho fez do seu corpo um lar, e tenho certeza que foram dias felizes, pois você foi fonte de amor sem fim”, dizia um dos bilhetes entregues a ela.
Ao encerrar o desabafo, a influenciadora demonstrou força e fé ao afirmar que, apesar de tudo, segue acreditando. “Vamos continuar, um dia de cada vez. Ainda que com o coração machucado, não vamos deixar de sonhar.”
A publicação foi rapidamente tomada por mensagens de apoio de fãs, amigos e seguidores, que se solidarizaram com a dor do casal e enviaram palavras de conforto e carinho.









