
A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, promoveu, nesta sexta-feira (22), a 15ª edição do projeto social “Vamos Todos a Cinépolis”, que reuniu mais de 11 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em suas salas de cinema em todo o Brasil. A iniciativa contou com a participação de 130 instituições sem fins lucrativos.
O evento foi realizado simultaneamente em 56 unidades da Cinépolis, espalhadas por 20 estados e mais de 40 cidades brasileiras, com apoio das engarrafadoras de Coca-cola Solar e Femsa, da distribuidora Paramount, além da participação voluntária de colaboradores da companhia. Os convidados assistiram ao filme Smurfs, um dos títulos infantis mais aguardados da temporada, e viveram a experiência completa do cinema, com direito a pipoca, bebida e muita diversão.
“Foi emocionante ver milhares de crianças e adolescentes vivendo esse momento especial em nossas salas. Mais do que assistir a um filme, é uma experiência que transmite o sentimento de pertencimento e gera memórias únicas. Acreditamos no poder transformador do cinema como ferramenta de inclusão social e de impacto positivo na vida das pessoas”, afirma Pablo Billard, presidente da Cinépolis Brasil.
Criado em 1998 pela Fundação Cinépolis, no México, o projeto foi implementado no Brasil em 2015 e já beneficiou mais de 100 mil pessoas ao longo dos anos. Com a marca de 15 edições no país, o “Vamos Todos a Cinépolis” segue reforçando o compromisso da rede em oferecer experiências culturais e ampliar o acesso ao cinema para comunidades de todo o Brasil.
Sobre a Cinépolis
Com mais de 50 anos de história, a Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 892 cinemas e 6.860 salas, presente em 18 países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo Brasil, em 42 cidades e 20 estados, totalizando 410 salas, com destaque para os formatos VIP, MacroXE, IMAX, 4DX e Junior.
A Cinépolis se destaca como a rede mais inovadora do país, oferecendo serviços exclusivos e tecnologia de ponta para proporcionar a melhor experiência ao público. Líder em salas VIP no Brasil, combina conforto – com poltronas ultra confortáveis, cardápio sofisticado e atendimento direto na sala — a um parque tecnológico avançado, com projetores a laser e som imersivo Dolby Atmos.
Em 2025, a Cinépolis do Shopping JK Iguatemi foi eleita pela oitava vez pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo. E sua sala IMAX foi apontada pela quinta vez como a melhor projeção do circuito.
Com seu novo programa de relacionamento, o Club Cinépolis, a rede oferece diversos benefícios, como comprar ingressos online ao mesmo preço da bilheteria, cashback em pontos, além de promoções e combos exclusivos.









